Première Telecine apresenta o inédito L.O.C.A., comédia romântica nacional. Você Deveria Ter Partido chega à plataforma e o suspense Synchronic é a superestreia da semana


Baseado em um livro escrito por Daniel Kehlmann, que conta com o mesmo nome, Você Deveria Ter Partido é um filme produzido pela Blumhouse, conhecida por seus filmes de terror. A trama acompanha Theo Conroy (Kevin Bacon), um banqueiro de meia-idade, cujo casamento com Susanna (Amanda Seyfried), uma atriz bem mais jovem, está abalado. Para tentar resgatar o casamento, eles decidem sair de férias para uma casa no interior do País de Gales. A viagem se torna um verdadeiro pesadelo quando uma força maligna tenta aterrorizá-los. O filme é o destaque da Maratona Casas Macabras do Telecine Premium, na sexta-feira (13), às 22h, e no mesmo dia no streaming.

Em Synchronic , Steve (Anthony Mackie) e Dennis (Jamie Dornan) vivem dois paramédicos que têm suas vidas abaladas após uma série de mortes sem explicação. Eles descobrem a existência de uma nova droga chamada Synchronic, projetada para causar efeitos sobrenaturais e capaz de alterar a realidade. Tudo piora quando a filha de Dennis desaparece. O filme que reúne ficção científica e suspense é a superestreia da semana. No Telecine Premium, dia 14, às 22h.

A comédia nacional L.O.C.A é o lançamento exclusivo do selo Première Telecine que estreia no domingo (15), no streaming e no canal Telecine Premium, às 22h. Dirigido e roterizado por Claudia Jouvin, o filme, protagonizado por mulheres, narra a história de Manoela (Mariana Ximenes), Elena (Debora Lamm) e Rebeca (Roberta Rodrigues) que se conhecem no grupo de apoio L.O.C.A., a Liga das Obessivas Complusivas por Amor. Elas desenvolvem uma amizade inesperada e descobrem que têm algo em comum: viveram um relacionamento tóxico e resolvem se unir para superar e se vingar.

Para assistir aos filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto