EPISÓDIO INÉDITO DE A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: CELEBS TEM REUNIÃO DO EX-TRISAL ENTRE INGRID OHARA, MAJU E ORTEGA





PRODUÇÃO VAI AO AR NESTA QUINTA-FEIRA, 12 DE AGOSTO, ÀS 22H, NA MTV

MAREU RECEBE INGRID OHARA, LINCOLN LAU, MAJU MAZALLI E PEDRO ORTEGA

@MTVBrasil
#TretaNaMTV



Créditos: Divulgação MTV | Imagens anexadas

SÃO PAULO, 10 DE AGOSTO DE 2021 - Chegou a hora de lavar a roupa suja! O episódio inédito de A Treta Não Tira Férias: Celebs, estreia nesta quinta-feira, 10 de agosto, às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, que conduz o papo e coloca ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

Ingrid Ohara, Lincoln Lau, Maju Mazalli e Pedro Ortega se juntam a Mareu. Logo de cara, eles avaliam suas próprias participações durante a última temporada do De Férias Com o Ex: Celebs. "Fiz tudo que tinha vontade de fazer e mais um pouco", dispara Maju.

Em seguida, eles assistem às melhores bebedeiras e confessam se há arrependimento de algo que fizeram alterados. Então, os convidados reveem a cena em que Lary Bottino diz que Lincon é bilíngue: "só fala português e b*sta". E por conta disso, Lincon ganha o Trófeu Bilingue.

Chega a vez de esmiuçar toda a história do trisal formado por Ingrid, Maju e Ortega. Os três lavam a roupa suja e Mareu provoca Ortega: "Com a Maju era sentimento e com a Ingrid era diversão?".

De surpresa, Gabily faz uma aparição e relembra seus momentos com Ortega e suas polêmicas com Caíque: "Entrei no De Férias Com o Ex muito bem resolvida! Só acho que demorou um tempo para as pessoas compreenderem". Ela, que teve suas férias encurtadas em uma dinâmica do Tablet, vê Mareu propor uma brincadeira, onde a apresentadora sorteia alguns nomes e os convidados apontam se essas pessoas deveriam ter saído no lugar de Gabily.

Ao fim do programa, Ingrid conta sobre seu relacionamento com Diego, que iniciou na casa, se estendeu após o fim das férias e teve um fim conturbado.

SOBRE A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: CELEBS

A nova temporada de A Treta Não Tira Férias: Celebs conta com 8 episódios, de uma hora de duração cada, que reúnem participantes da segunda edição do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs para assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações da temporada.

Com a ajuda do amado e temido Tablet do TerrorMareu comanda este programa e conduz brincadeiras e coloca em pauta assuntos constrangedores. Sem nenhum filtro, chegou a hora de esclarecer todas as bombas que aconteceram dentro do reality e rever as melhores cenas.

O programa é um projeto da MTV realizado pelo VIS Américas, Divisão da ViacomCBS, e produzido pela Floresta Produções .

SERVIÇO - A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: CELEBS

Exibição: quinta-feira, 12 de agosto, às 22h, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado