TALK SHOW APRESENTADO POR MIÁ MELLO CHEGA NO DISNEY+ EM AGOSTO



"Posso Explicar" é o primeiro talk show do streaming e uma produção original 100% brasileira. O programa conta com celebridades como convidados especiais e apresenta temas diversos da ciência com muito entretenimento e humor

O Disney+ estreia em 11 de agosto "Posso Explicar", o primeiro talk show científico do Brasil e a primeira produção nesse formato disponível no streaming. A produção original da National Geographic Brasil é apresentada pela atriz Miá Mello e segue consagrado formato late-night talk show, com o objetivo principal de mostrar que ciência também é entretenimento. A primeira temporada conta com 16 episódios de 30 minutos, que estarão disponíveis para todos os assinantes do Disney+ de uma só vez.

Em "Posso Explicar", Miá Mello tem como missão descomplicar a linguagem científica com muito humor e conta com um co-host fora do comum: Edson, uma caixa de som com suposta inteligência artificial e uma personalidade inesquecível. Já o embasamento científico do programa ficará a cargo do cientista Allan Rodrigues, professor de física descolado que tornará a ciência fácil de entender para a apresentadora, seus convidados e o público de casa. Além disso, o talk show aposta em um único músico-personagem: o produtor musical João Brasil para o apoio musical e trilha sonora incrível.

Cada episódio do programa traz um tema específico, além de receber celebridades brasileiras como convidados especiais, como: Fábio Porchat, Sabrina Sato, Rafael Portugal, Rita Von Hunty, Fred (Desimpedidos), Mônica Martelli, Felipe Castanhari, Vitão, Bianca Andrade, Projota, Maria Bopp, Thaynara OG, entre outros.

"Posso Explicar" é dirigido por Gui Conte e produzido localmente pela Moovie com a supervisão de Eduardo Rosemback.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto