GOSSIP GIRL: SUA PRIMEIRA E ÚNICA FONTE SOBRE A VIDA ESCANDALOSA DA ELITE DE MANHATTAN




sexto episódio da série já está disponível. GOSSIP GIRL, retornará em novembro para a segunda parte da primeira temporada com seis novos episódios.

O Halloween é uma das minhas celebrações preferidas: é a ocasião perfeita para fingir ser algo diferente, escondendo-se atrás da nossa melhor máscara e preocupando-se apenas em divertir-se.

Embora o que começou como uma amizade promissora - e comprometedora - entre Zoya e um certo Simon, aparentemente terminou em uma típica piada de Halloween: o que parecia ser um príncipe encantado acabou por ser um impostor que estava apenas tentando descobrir quem está por trás das melhores fofocas da elite de Manhattan. Cuidado com quem se aproxima de você, Z! Desta vez você teve sorte, mas nada garante que não haja mais pessoas mascaradas ao seu redor.

E embora pensássemos que as irmãs mais conhecidas de Constance Billard iriam chamar toda a atenção na festa à fantasia "Lendas de Nova York", aparentemente elas têm uma competição não desprezível: Pippa e Bianca, conseguiram se aliar a Monet para roubar o trono de JC e Z, mas... elas vão alcançar seu objetivo?

Quem definitivamente não realizou seu objetivo nos últimos dias foi Aki, que, apesar de sua insistência em tirar Max das garras de Rafa, não consegue fazer seu amigo ver a razão. Até onde pode chegar aquela paquera proíbida e tão problemática?

No entanto, se alguém está com problemas agora, é Audrey. Algumas fontes nos contaram que nossa pobre loira quase perfeita está prestes a deixar Constance Billard por decisão de sua mãe ... Ah, dramas familiares, uma coisa cotidiana no Upper East Side! No entanto, esse pode ser o menor dos seus problemas no momento ... Esperamos que Max e Aki possam resolver as coisas e apoiem nossa garota.

Mas, mudando de assunto, aparentemente alguém muito conhecido da nobreza chegou a Manhattan. Que intenções a mãe de Obie terá com sua visita à cidade? Oh, Z, estamos ansiosos para ver como será quando você conhecer sua sogra.

E em meio a tanto tumulto, JC, não esquecemos de você ... e pode ter certeza que também não esquecemos a traição de Monet. Será que a mente por trás das redes de Julien finalmente admite seu erro e retorna? Ou o que vimos na festa será um adeus para sempre?

Conecte-se para saber os detalhesGaranto que você não vai querer perder um segundo.

XOXO,
Gossip Girl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado