Globo: Sucessos do cinema esperam você!

Globo Principal

Os títulos 'Meu Malvado Favorito 3' e 'Planeta dos Macacos: A Guerra' compõem a programação

Com o final da transmissão dos Jogos Olímpicos se aproximando, a programação de filmes da TV Globo volta a ficar completa a partir de domingo. As sessões trazem títulos de grande sucesso para você curtir o melhor do cinema. Histórias de estilos diferentes que prometem agradar em cheio os mais diversos públicos.   
 
A tarde de domingo (8) chega animada com a aventura 'Meu Malvado Favorito 3', na 'Temperatura Máxima'. De Pierre Coffin e Kyle Balda, o terceiro filme da franquia começa nos anos 1980, quando Balthazar Bratt interpretava um vilão de sucesso na TV. Caído no esquecimento, ele planejou uma vingança triunfal. Para combater esse poderoso inimigo, Gru e Lucy terão que entrar em ação. Ao mesmo tempo, Gru faz uma importante descoberta: ele tem um irmão gêmeo. 
 
À noite, o 'Domingo Maior' exibe 'Os Mercenários 3'. No longa de Patrick Hughes, Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo onde os demais mercenários são também envolvidos.

Em seguida, o 'Cinemaço' traz 'Inferno', estrelado por Tom Hanks. O filme se passa em Florença, Itália. Robert Langdon (Tom Hanks) desperta em um hospital, com um ferimento na cabeça provocado por um tiro de raspão. Bastante grogue, ele é tratado por Sienna Brooks (Felicity Jones), uma médica que o conheceu quando ainda era criança. Langdon não se lembra de absolutamente nada que lhe aconteceu nas últimas 48 horas, nem mesmo o porquê de estar em Florença. Subitamente, ele é atacado por uma mulher misteriosa e, com a ajuda de Sienna, escapa do local. Ela o leva até sua casa, onde trata de seu ferimento. Lá Langdon percebe que em seu paletó está um frasco lacrado, que apenas pode ser aberto com sua impressão digital. Nele, há um estranho artefato que dá início a uma busca incessante através do universo de Dante Alighieri, autor de "A Divina Comédia", de forma a que possa entender não apenas o que lhe aconteceu, mas também o porquê de ser perseguido.

Na segunda-feira (09), 'Tela Quente' exibe a superprodução 'Planeta dos Macacos: A Guerra', uma mistura de ação, ficção-científica e aventura. No terceiro longa da trilogia iniciada em 2011 com 'Planeta dos Macacos: A Origem', Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César (Andy Serkis) e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel (Woody Harrelson). Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo. Lançado em 2017, o longa de Matt Reeves recebeu elogios por sua história, temas, direção, atuações (particularmente as de Serkis e Harrelson), cinematografia, efeitos visuais, sequências de ação e a forma como encerra a trilogia. O elenco também conta com Steve Zahn, Terry Notary e Karin Konoval entre outros.

No domingo, dia 08 , 'Temperatura Máxima' é exibida após o 'Esporte Espetacular'. 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' são exibidos na noite de domingo, na sequência do 'Fantástico'. Na segunda, dia 09, 'Tela Quente' vai ao ar depois de 'Ilha de Ferro'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto