MTV DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (09 a 15 de agosto)





ESPECIAL: MTV ONTEM, HOJE E SEMPRE

Exibição: de segunda, 09 de agosto, a sexta-feira, dia 13, meia-noite.



Um momento marcante na história da música precisa ser comemorado. A MTV norte-americana foi fundada em 1º de agosto de 1981, e logo se tornou um sucesso da televisão que levou as canções a um outro nível. Para celebrar seu legado musical na cultura pop, de segunda a sexta-feira, a MTV vai apresentar o especial "MTV Ontem, Hoje e Sempre", relembrando os momentos musicais mais memoráveis da MTV e destacando também, as produções atuais, os principais artistas e estrelas emergentes.

As semanas são temáticas e, para os próximos dias, a MTV exibe o MTV Ontem, Hoje e Sempre Rockers.

Confira a programação:

• Unplugged: Nirvana

• Unplugged:

• Paul McCartney

• Unplugged:

• Pearl Jam

• Unplugged: John Mellencamp

• Storytellers: John Mellencamp

• Unplugged: Lenny Kravitz

• Storytellers: Lenny Kravitz

• Storytellers:Pearl Jam

• Storytellers: Stevie Nicks

• My Life On MTV: Cold Play / U2

• My Life On MTV: Linking Park / Green Day

• Diary: Avril Lavigne

• Música.Doc: Pitty

• Chorão: Marginal Alado

A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS: CELEBS

Exibição: quinta-feira, 12 de agosto, às 22h.



A nova temporada do programa A Treta Não Tira Férias: Celebs vai contar com uma nova apresentadora: Maria Eugênia Suconic, a Mareu. Ela conduzirá o climão papo e colocará ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados. Com 8 episódios, cada um terá uma hora de duração. O especial reúne participantes do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs 2 para assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações da temporada.

Com a ajuda do amado e temido Tablet do Terror, Mareu também vai conduzir brincadeiras e colocar em pauta assuntos constrangedores. Sem nenhum filtro, chegou a hora de esclarecer todas as bombas que aconteceram dentro do reality e rever as melhores cenas.

MTV MIAW TOP

Exibição: terça e quinta-feira, 10 e 12 de agosto, às 20h40.



Spartakus Santiago apresenta os grandes momentos do MTV MIAW num TOP surpreendente. Os protagonistas dessa lista ajudam o apresentador a contar todas essas histórias.

EPISÓDIOS INÉDITOS

MTV Hits com Bia Coelho e Spartakus

Exibição: de segunda-feira, 09 de agosto, a sexta-feira, dia 13, às 17h30.



Comandado por Bia Coelho e Spartakus (e pelo famoso Estagiário), o MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

MTVixe

Exibição: terça-feira, 10 de agosto e quinta-feira, 12 de agosto, às 18h50.

A nova temporada do MTVixe está sob o comando de Ingrid Ohara. O programa de variedades fala sobre temas do universo jovem de forma descontraída. Com Ingrid no comando, o programa receberá convidados especiais em episódios temáticos.

Catfish

Exibição: quarta-feira, 11 de agosto, às 19h.

Catfish está de volta com episódios inéditos. Programa criado para investigar relacionamentos que começaram na internet estreia primeira temporada gravada virtualmente. Em esquema home office, Nev Schulman e sua parceria Kamie Crawford estão de volta para desvendar novos casos.

Catfish UK

Exibição: quarta-feira, 11 agosto, às 19h50.

Versão britânica do programa de investigação de relacionamentos. É comandado por Oobah Butler e Julie Adenuga.

Pelados e Apaixonados

Exibição: quinta-feira, 12 de agosto, às 19h.

Um casal chega em um paraíso natural na busca do amor. No entanto, para acha-lo eles devem deixar os pudores de lado e se encontrarem como vieram ao mundo: totalmente nus.

Porta na MTV

Exibição: sexta-feira, 13 de agosto, às 19h15.

A cada semana você vai ver os melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.



Fresh Out Live

Estreia: sábado, 14 de agosto, às 13h25.

Fresh Out Live mostra as últimas e mais importantes notícias do universo pop e musical com entrevistas, novidades de lançamentos e as melhores performances dos nomes mais quentes do momento!

Acapulco Shore

Estreia: domingo, 14 de agosto, às 21h, na MTV.

Depois de férias incríveis e polêmicas em Mazatlán no ano passado, a família Shore está de vota e pronta para mais momentos intensos, festas, polêmica, drama, flertes e triângulos amorosos. A nova temporada do polêmico e bombástico Acapulco Shore contará com 12 participantes, além de convidados especiais: Matheus Novinho e a argentina, Charlotte Caniggia. A dona da p***a toda, Karime, retorna a Acapulco com seu inseparável squad formado por Jey e Chile. A eles se unem Nacha, Jailyn, Eddie, Fernanda, Issa, Diego, Jacky, Alba e Beni.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado