Trace Brasil lança site e oferece degustação de conteúdos do canal à cabo e streaming


Inscrição garante acesso a conteúdos do Trace Brazuca e Trace Play gratuitamente, por duas semanas

A Trace Brasil, multiplataforma de cultura afrourbana pioneira no Brasil e no mundo, destaca-se por seu posicionamento e pela visibilidade à vozes pretas e periféricas. Para fomentar, ainda mais, este cenário de produção de pessoas pretas para pessoas pretas, o site da Trace (https://br.trace.tv/) é atualizado diariamente com notícias de celebridades negras brasileiras e globais, músicas, cultura e o melhor da criatividade e pluralidade artística afrourbana. Além disso, ao se cadastrar no portal, os usuários têm acesso a duas semanas de degustação dos conteúdos produzidos globalmente pelo grupo Trace.

Com o objetivo de configurar a imagem da comunidade negra na mídia, o site reúne reportagens, vídeos exclusivos, arte, afroempreendedorismo e o melhor do entretenimento, com pautas centrais conectadas à diversidade, representatividade e uma configuração de cenário: uma nova identidade frente às falácias sociais e raciais.

Reforçando a potencialidade e a valorização da cultura afro, a Trace tem como premissa maior desmistificar, através de conteúdos afrocentrados, os estigmas que perpassam a comunidade negra. Partindo de uma iniciativa antirracista, o site é um espaço de empoderamento e reconhecimento, no intuito de evidenciar narrativas pretas de forma real e humanizada, além visibilizar a amplitude dos movimentos culturais e suas territorialidades. A Trace é isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto