As emoções da reta final do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol

SporTV


SporTV exibe na segunda-feira a primeira partida entre Internacional e São Paulo pelas quartas de final
O Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol entra na fase decisiva e o SporTV mostra as emoções da reta final da competição. Na segunda-feira, dia 16, às 17h, São Paulo e Internacional começam a decidir quem fica com uma vaga na semifinal do torneio. Será uma disputa entre duas jogadoras que defenderam a camisa da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio: a meia Formiga, do São Paulo, e zagueira Bruna Benites, do Inter. Natália Lara comanda a transmissão da primeira partida do confronto com comentários de Ana Thais Matos e Roque Jr.
 
"Ao fim da participação do Brasil nos Jogos de Tóquio, Marta disse que o futebol feminino não acabava ali. Esse é o espírito para acompanhar a reta final do Brasileirão feminino. O torneio é recente, muito bem organizado e competitivo. Para quem não acompanha o futebol feminino fora das Copas do Mundo ou dos Jogos Olímpicos, será uma ótima oportunidade para conhecer o potencial das nossas jogadoras. Estamos preparados para contar histórias incríveis", diz Ana Thaís Matos. 
 
O jogo de volta será no domingo, dia 22, às 11h, também com transmissão do SporTV. Além das duas partidas, o canal transmite um dos confrontos da semifinal e a grande decisão do principal torneio feminino de futebol do país, marcada para o dia 26 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto