A&E - Destaques de 9 a 15 de agosto


 

9/8, segunda-feira, 22h35

Esta semana, em Acumuladores Compulsivos, mulher precisa se livrar da bagunça e do vício em compras

A&E exibe com exclusividade novos episódios de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde.

No episódio inédito de hoje, Dolores sobreviveu a um câncer e cuidou de sua mãe até ela falecer. Como fuga, passou a fazer compras excessivas, o que desencadeou sua desordem de acumulação.

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

10/8, terça-feira, 21h50

Episódio inédito de Exumação: A História Não Acabou investiga o caso de uma mãe encontrada morta na sala de estar

O canal A&E exibe Exumação: A História Não Acabou (Exhumed), que apresenta, a cada episódio, um caso de assassinato em que desenterrar o corpo de uma vítima é a chave para resolver o crime. Os telespectadores terão uma visão completa da exumação, tanto pelo olhar emocional de familiares, como sob a perspectiva estratégica dos agentes atribuídos a cada investigação intrigante.

Com recriações estilizadas, imagens de arquivo assustadoras e entrevistas com pessoas próximas aos casos investigados, cada episódio conta com uma exumação que leva a descobertas chocantes, reviravoltas e, enfim, a resolução dos casos e a justiça sendo feita.

O episódio desta terça é Jones. Uma típica manhã de verão se transformou em um pesadelo quando Heidi Jones, de apenas quatro anos, encontrou sua mãe morta na sala de estar.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

11/8, quarta-feira, 21h50

Um motorista tem convulsões e um voluntário corre para assumir o volante, no episódio de Resgates em Ação

A&E apresenta Resgates em Ação (Rescue Cam), produção original que traz os resgates mais impressionantes e intensos de vida ou morte, salvamentos de animais e situações arriscadas de todas as regiões dos Estados Unidos. A produção destaca resgates de humanos e animais, feitos por heróis profissionais e cidadãos comuns, que contam suas histórias por meio de imagens capturadas em celulares, câmeras corporais e dispositivos de vigilância. E também os resgates mais chocantes, às vezes engraçados, e inimagináveis, que acontecem todos os dias.

No inédito desta quarta, dois aviões colidem no ar. Em outro caso, um homem inconsciente é salvo de afogamento em um riacho, e um voluntário corre para assumir o volante quando um motorista sofre uma crise de convulsões. Além disso, uma criança é encontrada vagando sozinha no meio da rua.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

12/8, quinta-feira, 21h50

A equipe procura uma menina que pode ter sido sequestrada por engano, no episódio inédito de Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se comete suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

Em Sequestro, a filha pequena de um promotor público desaparece enquanto estava com a babá num parque. A equipe investiga seus pais para descobrir o motivo de seu desaparecimento. Mas, após interceptar um telefonema dos sequestradores, eles descobrem que a menina pode não ter sido o verdadeiro alvo.

CI: 14
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

13/8, sexta-feira, 22h35

A&E Movies apresenta O Dragão Chinês, o primeiro longa-metragem de Bruce Lee

O A&E Movies exibe nesta sexta um dos maiores sucessos de Bruce Lee no cinema: O Dragão Chinês, de 1971. Mestre de artes marciais, Bruce Lee faleceu aos 32 anos, deixando um legado importante e tornando-se um ícone da cultura pop.

Na trama, Cheng (Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu
Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien

CI: 14

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

14/8, sábado, 22h40

O Voo do Dragão, clássico de Bruce Lee e Chuck Norris, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies apresenta neste sábado O Voo do Dragão, de 1976. Estrelado pelo ídolo do kung fu Bruce Lee, o longa tem a participação de Chuck Norris e se tornou icônico pelas cenas memoráveis de lutas.

Na trama, uma família que tem um restaurante em Roma é hostilizada por um grupo de brutais gângsteres. Tang Lung (Bruce Lee), um parente distante, chega de Hong Kong para visitar os parentes e pretende mudar a situação da família.

Além de atuar, Lee também escreveu e dirigiu essa produção, recheada de cenas cômicas.

O Voo do Dragão (The Way of the Dragon, 1972, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura
Direção: Bruce Lee
Elenco: Bruce Lee, Chuck Norris, Nora Miao

CI: 14

_____________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado