Nova série conta a história e os segredos das principais redes de fast food

Gigantes dos Alimentos: Porções de História revela como os maiores produtores de refrigerantes, pizzas, sanduíches e doces se mantêm relevantes



ESTREIA: 14/8, sábado, 19h45


As lanchonetes de fast-food norte-americanas geram mais de 150 bilhões de dólares por ano com a fórmula de comidas "rápidas, consistentes e econômicas". A partir deste sábado, 14 de agosto, o History exibe Gigantes dos Alimentos: Porções de História (The Food That Built America: Snack Sized), spin-off de Gigantes dos Alimentos, que mostra a história das principais redes e como elas se mantêm em destaque no mercado

A série apresenta de que forma as redes como Wendy's, McDonald's e Jack in the Box conseguem preparar centenas de hambúrgueres, batatas fritas e milk shakes por dia.

Na estreia, o History exibe dois episódios, a partir das 19h45:

No primeiro deles, Nada como o clássico, a história de como o refrigerante mais conhecido do planeta começou sua jornada para se tornar unanimidade nas mesas ao redor do mundo é cheia de altos e baixos. Até onde seus criadores foram para a marca permanecer no topo? Como se adaptaram às circunstâncias para se manterem competitivos?

Em seguida, em Entrega especial, drones, carros esportivos e muita, muita massa. Assim começou a história da rede de pizzarias de maior sucesso do planeta. Dois irmãos que nunca haviam feito pizza antes, mas que apresentaram uma série de ideias inovadoras e mudaram para sempre a maneira como os restaurantes americanos eram vistos.

Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado