15ª edição do Mídia Futebol arrecada doações para projetos sociais

A 15ª edição do Mídia Futebol tem um formato inovador. O tradicional evento, que reúne agências de comunicação e profissionais do esporte, acontece até o dia 16 de agosto, de forma virtual, com dois objetivos principais: movimentar os profissionais de mídias e o mercado e conseguir doações para instituições que, por meio do esporte, criam um futuro para crianças em situação de vulnerabilidade social.

 

De forma inédita, o evento promovido pelo departamento Disney Ad Sales & Partnerships (DASP) será realizado a distância. A ação consiste em uma competição por pontos em desafios on-line. Em apenas 90 segundos, o jogador convidado terá que encontrar diariamente a maior quantidade de bolas possível, que estarão espalhadas pelo estádio virtual. O número será computado para o jogador e para a empresa a qual ele pertence.

 

A pontuação contabilizada no campeonato será convertida em doações para a Love Fútbol, organização internacional que promove o apoio e a inclusão social por meio do esporte. Juntos, ESPN e Love Fútbol já reformaram quadras poliesportivas e ofereceram cursos e oficinas gratuitos para a população local na comunidade São Remo (SP) e no Morro dos Macacos (RJ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto