TNT Séries apresenta "Midnight Sun"


A neve fica vermelha e o sol escurece depois de um macabro assassinato em uma cidade sueca fría e isolada. O crime é só o começo de uma grande tempestade que se aproxima.

Estreia: sexta, 20 de agosto, 00h30, na TNT Séries.



Miami, 10 de agosto de 2021 - O brutal assassinato de um cidadão francês na Suécia mobiliza uma investigadora de homicídios francesa ao território sueco para esclarecer os acontecimentos, mas em pouco tempo seu trabalho com autoridades locais ganha contornos tão sombrios quanto surpreendentes. A TNT Séries apresenta a estreia de "Midnight Sun", um suspense criado e dirigido por Mans Marlind e Bjorn Stein, e protagonizado por Leila Bekhti (O ProfetaTudo o que Reluz) e Gustaf Hammarsten (BrünoMillennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres). A série pode ser vista todas as sextas-feiras, a partir de 20 de agosto, à 00h30 (sexta para sábado).

Kahina Zadi (Leïla Bekhti) é uma policial francesa que viaja para Kiruna, uma pequena comunidade mineira ao norte da Suécia, para investigar o homicídio de um cidadão francês. Com a ajuda do promotor sueco Andres Harnesk (Gustaf Hammersten), eles encontram novas mortes e o assassinato inicial acaba sendo apenas a ponta do iceberg. Kahina e Anders percebem que por trás dos crimes há uma conspiração secreta de 10 anos que envolve muitos dos moradores. Kahina enfrenta um cruel assassino em série, sempre um passo à frente, um plano macabro e seu passado doloroso.



A história começa no topo do mundo, em Kiruna, dentro do Círculo Polar Ártico e no extremo norte da Suécia, onde um homem acorda amarrado ao rotor de um helicóptero. Quando as hélices começam a girar, a força centrífuga empurra o sangue para sua cabeça com tanta força que quebra seu crânio. Ao descobrir o fato, o promotor Burlin entende que está diante de um caso grave. Ele designa o desleixado Anders para que seja seu oficial local no caso, mas entra em contato com a polícia francesa quando descobre que o assassinato, Carnot, é francês. Burlin consulta a empresa de helicópteros e descobre que um de seus pilotos, Kambo, desapareceu. Em Paris, o caso é atribuído a Kahina, uma excelente policial franco-argelina que fica animada com a ideia de sair da França. Pouco antes, um adolescente argelino, Nadji, aparece em sua porta com um desenho dela quando adolescente, afirmando ser seu filho.

Kahina Zadi, de 32 anos, trabalha para a polícia de Paris e viaja cada vez que um cidadão francês é assassinado no exterior. Uma tarefa de horas difíceis e onde os funcionários do estado não a querem. De aparência livre e em movimento, a agente irradia autocontrole no trabalho e na vida pessoal, consequência de um acontecimento que a marcou para sempre, há 16 anos, após uma noite de excessos.

Anders Harnest tem 40 anos e morou toda a vida em Kiruna. A única vez que saiu do país foi há 10 anos em uma viagem com sua esposa e filha, ao Vietnã, onde percebeu que era gay. Embora trabalhe em Gällivare, mora em Kiruna para ficar perto de sua filha, com quem se encontra quinzenalmente. Na cidade há três promotores e ele é o número três. Não porque seja ruim, mas porque nunca priorizou seu trabalho. Os policiais desconfiam de sua competência, porque investigou casos em que os suspeitos sempre acabavam em liberdade.

"Midnight Sun" é protagonizada por Leïla Bekhti (Kahina), Gustaf Hammarsten (Anders), Albin Grenholm (Kimmo), Jakob Hultcrantz Hansson (Thorndahl), Jessica Grabowsky (Jenny), Richard Ulfsäter (Thor) e Peter Stormare (Rutger). O suspense é uma produção de Atlantique Productions e Nice Drama.

TNT Series estreia "Midnight Sun" na sexta, 20 de agosto, à 00h30* (sexta para sábado) .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto