STAR+ APRESENTA O PREÇO DE ASSINATURA E DO COMBO+, A OFERTA QUE COMBINA DISNEY+ COM STAR+

 

 

 

COMBO+ OFERECE AO PÚBLICO A MELHOR E MAIOR PROPOSTA DE CONTEÚDO PARA CADA TIPO DE PÚBLICO POR UM PREÇO ÚNICO E ATRATIVO

 

 

São Paulo, 13 de agosto de 2021. Foi anunciado o preço da assinatura mensal do Star+, o novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company voltado para o público adulto, que será lançado na América Latina (incluindo o Brasil) em 31 de agosto; bem como o valor de assinatura anual. Também foi anunciado o Combo+, a oferta irá disponibilizar a assinatura do Star+ e do Disney+, plataformas independentes entre si, por um preço único e atrativo. O Combo+ trará ao consumidor da Brasil uma economia de 25%, na comparação de seu preço com a soma do valor atual da assinatura dos dois serviços separadamente.

 

"O Star+ apresentará a mais ampla gama de esportes ao vivo em streaming com a qualidade de produção ESPN e a possibilidade de vivenciá-los de forma personalizada como nunca antes, além de um robusto catálogo de séries, animações de comédia e produções originais internacionais e latino-americanas exclusivas do Star, e uma vasta gama de filmes cinematográficos com estreia exclusiva no Star+. O Combo+ disponibilizará ao assinante uma oferta incomparável que inclui todo o conteúdo Star+, adicionado a todas as histórias DisneyPixarMarvelStar Wars e National Geographic disponíveis no Disney+", diz Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America. "Com o Combo+, cada assinante poderá encontrar exatamente o que deseja assistir e poderá ter acesso a melhor e maior oferta de conteúdos em streaming, em termos de variedade, quantidade e qualidade", completou.

 

Os preços da assinatura mensal e o valor da assinatura anual do Star+, bem como o preço da assinatura mensal do Combo+ e Disney+ (incluído como referência para fins de comparação) são:

 

O preço e a moeda podem variar se os serviços foram adquiridos por meio de plataformas de terceiros na região.

 

Os assinantes poderão assistir o Star+ numa ampla variedade de dispositivos móveis compatíveis e TVs conectadas à Internet, incluindo: consoles de games, reprodutores multimídia para streaming e Smart TVs. Os assinantes desta plataforma poderão curtir um conteúdo de alta qualidade em até 4 dispositivos simultaneamente, com downloads limitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a possibilidade de configurar até 7 perfis diferentes, incluindo a opção de controle parental.

 

A partir de 31 de agosto, o público poderá realizar a assinatura do Star+ diretamente em www.starplus.com e do Combo+ em www.disneyplus.com ou www.starplus.com. Da mesma forma, quem tiver uma assinatura anual do Disney+ também poderá ter acesso ao benefício comercial do Combo+ a partir deste dia.

 

 

STAR+ CHEGARÁ À AMÉRICA LATINA EM 31 DE AGOSTO DE 2021

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto