DE VOLTA AO ESTÚDIO, MTV HITS EXIBE ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JOSH DUN, DA DUPLA TWENTY ONE PILOTS





O PROGRAMA APRESENTADO POR BIA COELHO E SPARTAKUS, VAI AO AR NESTA TERÇA-FEIRA, 10 DE AGOSTO, A PARTIR DAS 17H30, NA MTV

@MTVBRASIL
#MTVHITSDUPLAS



Imagens anexadas | Créditos: Cleiby Trevisan

SÃO PAULO, AGOSTO DE 2021 - Seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pela OMS, o MTV Hits está voltando ao estúdio da ViacomCBS. Nesta terça-feiradia 10 de agosto, a partir das 17h30, na MTV, o programa comandado por Bia Coelho e Spartakus contará com uma entrevista exclusiva do músico Josh Dun, da dupla Twenty One Pilots .

Neste programa, Bia Coelho entrevista o baterista Josh Dun, com exclusividade para a MTV Brasil. Na conversa, ele revela várias curiosidades, como: qual é a parte mais difícil de seu trabalho e também como foram as gravações do clipe do single Saturday, que duraram 3 dias.

A dupla já recebeu o prêmio de Melhor Clipe de Rock no VMA e o Grammy de Melhor Performance de Duo/Grupo Pop, lançaram no primeiro semestre deste ano o álbum Scaled and Icy, que explorou uma sonoridade para além dos sintetizadores e guitarras já amados pelos fãs.

No MTV Hits, Bia descobre do percussionista como foi gravar durante a quarentena, separado de seu parceiro musical. "Nunca fizemos isso antes, já houveram momentos em que trabalhamos em coisas separados, mas nunca quanto nesse álbum", comentou o músico.

SERVIÇO >> #MTVHITSDUPLAS

Estreia: terça-feira, 10 de agosto, a partir das 17h30, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado