DISNEY+ DEIXARÁ O CAOS E A COMÉDIA ROLAREM SOLTOS NAS FESTAS DE FIM DE ANO COM “HOME SWEET HOME ALONE”, DA 20TH CENTURY STUDIOS

 

 

Nova versão da comédia Esqueceram de Mim será estrelada por

Ellie Kemper, Rob Delaney, Archie Yates, Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Devin Ratray, Ally Maki e Chris Parnell, com estreia exclusiva no Disney+ em 12 de Novembro de 2021

 

 

SÃO PAULO, 12 DE AGOSTO DE 2021 – Hoje, o Disney+ anunciou Home Sweet Home Alone (título em português em breve) da 20th Century Studios, uma nova comédia de aventura da amada franquia de filmes de Natal, que estreará em 12 de novembro de 2021, exclusivamente no serviço de streaming.

 

Max Mercer é um garoto levado e inventivo que foi esquecido em casa enquanto sua família viajava para o Japão para as festas de fim de ano. Então, quando um casal, tentando recuperar uma relíquia de família com valor inestimável, volta sua atenção para a casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores... e ele fará o que for preciso para mantê-los fora. Com travessuras hilárias de proporções épicas garantidas, Max percebe que realmente não há lugar melhor que nosso lar. O filme é estrelado por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2), Archie Yates (Jojo Rabbit), Aisling Bea (Cara X Cara), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), Devin Ratray (Esqueceram de Mim), Ally Maki (Toy Story 4), Chris Parnell (Tudo por um Furo) e dirigido por Dan Mazer (Tirando o Atraso).

 

O roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell (Saturday Night Live), com história de Mikey DayStreeter Seidell e John Hughes (Esqueceram de Mim) baseada no roteiro de John HughesHutch Parker (X-Men: Fênix Negra) e Dan Wilson (O Dia do Atentado) atuam como produtores, com Jeremiah Samuels (Stuber) como produtor executivo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado