INFINITE, PRIMEIRO FILME ORIGINAL DO PARAMOUNT+, ESTREIA NA AMÉRICA LATINA


LONGA PRODUZIDO COM EXCLUSIVIDADE PARA A PLATAFORMA DE STREAMING É PROTAGONIZADO POR MARK WAHLBERG

SUCESSO NOS EUA, INFINITE ESTREIA HOJE, 11 DE AGOSTO



SÃO PAULO, 11 de agosto de 2021 - Desde sua estreia nos Estados Unidos, INFINITE até hoje, é o filme mais assistido no Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS. A produção, dirigida por Antoine Fuqua e protagonizada por Mark Wahlberg chega a América Latina hoje, 11 de agosto.

INFINITE é um filme explosivo de ação e ficção científica que investiga o conceito de reencarnação através de visuais espetaculares e personagens cheios de nuances que devem usar memórias e habilidades de vidas passadas para garantir o futuro. Ao lado de Wahlberg, INFINITE é estrelado por Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson, Jason Mantzoukas, Rupert Friend, Liz Carr, Toby Jones e Dylan O'Brien.

Baseado no livro The Reincarnationist Papers, de D. Eric Maikranz, INFINITE é dirigido por Antoine Fuqua, com adaptação de Todd Stein, roteiro de Ian Shorr e produção de Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian, Mark Huffam, John Zaozirny, Mark Wahlberg e Stephen Levinson. Os produtores executivos são Antoine Fuqua, Rafi Crohn, Brian Oliver, Bradley J. Fischer e Valerii An.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto