Com cantor Camillo, LaLiga anuncia música oficial da temporada 2021/2022



Futebol e música unem-se para celebrar a emoção em torno do retorno dos torcedores aos estádios da LaLiga; #PlayLaLigaSantander é o slogan da nova campanha estrelada pelo superastro colombiano







A temporada 2021/2022 da LaLiga Santander e da LaLiga SmartBank começa oficialmente no dia 13 de agosto, uma temporada que verá o retorno dos torcedores aos estádios em toda a Espanha. A LaLiga está se voltando para a música para aumentar a emoção antes de seu início, e para celebrar isso apresentou a canção oficial da temporada: KESI LaLiga Versión Oficial, com a colaboração do cantor-compositor, músico e produtor internacional Camilo.

Os torcedores estarão no centro das atenções nesta temporada, com o intuito de atingir um público mais jovem e continuar a levar a emoção do futebol da LaLiga e de seus clubes aos quatro cantos do planeta, ligando-se através do imenso poder da música e da paixão evocada pelo maior esporte na terra.

Futebol e música unidos pela emoção

Se há uma coisa que a LaLiga Santander e a música têm em comum, é a paixão que geram. O futebol é capaz de mover as pessoas, assim como a música, e são ferramentas poderosas para desencadear todos os tipos de emoções. Juntos, os dois são imparáveis. Para a nova temporada, a LaLiga quer que fãs de todo o mundo se divirtam com a música de Camilo, então o cantor e compositor colombiano criou uma versão com infusão de futebol de seu hit KESI. Este remix de Camilo e LaLiga, KESI LaLiga Versión Oficial, comemora o retorno dos torcedores aos estádios na Espanha e a chance de comemorar gols semana após semana mais uma vez.

Camilo é um dos artistas mais influentes da música latina, tendo ganhado alguns dos mais prestigiosos prêmios da música, incluindo uma indicação ao Latin GRAMMY® e ao GRAMMY®. Ele é o artista latino mais seguido no TikTok, com mais de 23 milhões de seguidores, mais de 22 milhões de seguidores no Instagram e mais de 6 bilhões de visualizações no YouTube. Além de fazer um remix de uma de suas canções de maior sucesso para esta nova temporada, Camilo lança um novo desafio para La Tribu - como ele chama seus fãs - encorajando-os a dançar a música da LaLiga em uníssono nas redes sociais e em todos os lugares em que a música será tocada.

"É um sonho que se tornou realidade para mim estar envolvido na música LaLiga para a temporada 2021/2022. Esta é a primeira turnê da minha vida e os primeiros shows foram na Espanha, um país que realmente me fez sentir em casa", disse Camilo. O cantor e compositor também disse que "música e futebol são um só; a paixão de cantar uma música e comemorar um gol vai além do racional. Faz você se conectar com o aqui e agora e esquecer completamente todo o resto. É um momento mágico". A entrevista especial de Camilo à LaLiga pode ser baixada, completa, em inglês e espanhol!



#PlayLaLigaSantander, a nova campanha da LaLiga

#PlayLaLigaSantander é o slogan da mais nova campanha da LaLiga, incorporando entretenimento, tecnologia e emoção. Ele reitera o compromisso contínuo da LaLiga em alcançar e envolver um público mais jovem por meio do poder da música e do futebol.

"Graças aos esforços da LaLiga para adaptar seu conteúdo, os fãs com menos de 24 anos cresceram 10% na Espanha desde 2017. Os fãs estão finalmente retornando aos estádios na Espanha e nesta temporada não tivemos dúvidas de que Camilo era o artista que melhor poderia ajude a LaLiga a transmitir essa emoção ao público", diz Eva Lopez, diretora de marca global da LaLiga. "Nosso objetivo é unir os fãs em torno do ritmo cardíaco do futebol, e agora também através da música".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado