"Nem toda mulher que malha quer ser Gracyanne Barbosa" declara Lu Duarte, modelo fitness curves em edição de revista americana




A modelo é a mais nova capa da revista americana, Fashion Magazine NYC, onde exibe suas curvas em ensaio sensual inspirado na boneca Barbie.







Recentemente a cantora, Camila Cabello, foi questionada sobre seu corpo enquanto praticava atividades físicas, e isso apenas a colocou na longa lista de celebridades as quais foram julgadas por buscarem um estilo de vida mais saudável.



A modelo brasileira, Lu Duarte, pioneira na popularização do termo 'fitness curves' (usado para indicar mulheres com curvas reais e uma vida fitness ativa), rebateu a ação da mídia:



"Temos de parar de julgar uma pessoa que faz exercícios físicos e achar que ela tem que ter o corpo de uma Gracyanne Barbosa", afirma Lu Duarte. "Praticar exercícios físicos vai além de ter um corpo de padrão estereotipado da internet".



"Somos julgadas por não estar na melhor forma, mas também somos criticadas quando buscamos nos exercitar", afirma. "Esse body shaming tem que acabar. Exercícios devem ser sobre se sentir bem consigo mesma, não sobre todas as razões estéticas que a mídia insiste em querer frisar".



Foto: Fabrini Zanoni/CO ASSESSORIA




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto