Após a participação de milhões de pessoas e um aumento de 26% nos matches na primeira versão, Tinder confirma que Swipe Night vai voltar em 2021




Entre as novidades, participantes poderão unir forças para resolver o mistério da experiência interativa via Papo Rápido, um recurso novo que permite que membros conversem antes do match


São Paulo - 11 de agosto de 2021 - Tinder, o aplicativo mais popular do mundo para se conectar com novas pessoas, anunciou hoje que irá produzir uma nova temporada do Swipe Night, uma experiência interativa em primeira pessoa dentro do app. A primeira parte, lançada no ano passado no Brasil e no mundo, foi sucesso global, e resultou em mais de 20 milhões de membros do app reunidos em torno de uma mesma história compartilhada e um aumento de 26% nos matches.*

A nova aventura interativa contará com personagens e enredo inéditos - desta vez, será sobre um misterioso assassinato que desafiará todos a escolherem quem eles acham que cometeu o crime. Ao longo de três semanas do mês de novembro, cada membro do app criará sua própria experiência online com base nas escolhas que fizer e, a partir delas, verá diferentes resultados e reviravoltas na trama.

No final de cada episódio, os membros do app poderão ser conectados com outros participantes do Swipe Night através do novo recurso chamado Papo Rápido, onde eles poderão falar sobre a história, analisar pistas diferentes e unir forças para resolver o mistério. O Papo Rápido, que chegará ao Brasil no final de agosto, é uma nova ferramenta de interação que permite que as pessoas conversem umas com as outras sobre certos tópicos dentro do Tinder e, ao final, decidam se darão o match.

"Swipe Night abriu caminho para as experiências de entretenimento social no Tinder, que se tornaram uma forma incrivelmente popular para todos darem match e interagirem com suas novas conexões", diz Jim Lanzone, CEO do Tinder. "Mal podemos esperar para que as pessoas vivenciem esta nova história, um mistério que certamente renderá muito assunto entre os matches enquanto trabalham em conjunto para descobrir o que aconteceu."

A experiência Swipe Night estará disponível na aba Explorar, seção recém-lançada no Tinder e que chega ao Brasil no final de setembro para expandir a forma como os membros do app podem conhecer novas pessoas. O Explorar foi anunciado no mês passado como parte de uma gama crescente de recursos que dão à Geração Z mais maneiras de se expressar, descobrir sobre os outros e encontrar novos matches. Estes dois recursos juntos iniciam a maior evolução já feita na forma como as pessoas podem se conhecer e interagir dentro do app.

O Tinder lançou o Swipe Night nos Estados Unidos em setembro de 2019, antes do distanciamento social se tornar realidade. A novidade chegou ao Brasil e a outros países em outubro do ano seguinte, com um episódio novo ao longo de todos os finais de semana daquele mês. Esta experiência interativa inédita dentro da categoria de dating app foi premiada com um Entertainment Grand Prix no Festival Cannes Lions em 2021.

A notícia sobre retorno do Swipe Night no Tinder foi divulgada nesta manhã na Variety.com. Veja o artigo aqui

*26% de aumento nos matches em comparação com uma noite típica de domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto