COMEDY CENTRAL ABRE SINAL PARA CLIENTES SKY E VIVO EM AGOSTO





ASSINANTES PODERÃO CURTIR AS ATRAÇÕES DO CANAL 100% DEDICADO À COMÉDIA

ENTRE OS DIAS 14 E 20 DE AGOSTO, O SINAL ESTARÁ ABERTO NA SKY E ENTRE 20 E 31, NA VIVO



Em sentido horário: A Boa Vizinhança; A Culpa é da Carlota; Comédia Futebol Clube | Créditos: Divulgação
SÃO PAULO, 12 DE AGOSTO DE 2021 - No mês de agosto, o Comedy Central estará com a programação liberada para assinantes SKY VIVO, para que todos possam gargalhar com o conteúdo do canal 100% dedicado à comédia. Entre 14 e 20 de agosto, o sinal estará aberto na SKY (158/558), e entre os dias 20 e 31, na VIVO (651, DTH 98/392/863) .

A audiência poderá assistir às novidades e também rolar de rir com os sucessos já adorados. Um dos lançamentos do mês no Comedy é a série A Boa Vizinhança, estrelada por grandes nomes como Tichina Arnold e Cedric the Entertainer, o seriado mostra a vida de uma família branca que se muda para um bairro afro-americano.

Além disso, a mesa redonda de humor composta 100% por comediantes mulheres está de volta ao canal. Na terceira temporada de A Culpa é da Carlota o público poderá curtir a volta de Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho, lideradas por Cris Wersom.

Já o Comédia Futebol Clube, é a nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. No programa, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo são comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto. Além do quarteto fixo, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de conversa.


E para fechar, tem também maratonas com episódios seguidos das aventuras e confusões da Família Kyle, de Eu, a Patroa e as Crianças.

SERVIÇO >> SINAL ABERTO: COMEDY CENTRAL

• Entre 14 e 20 de agosto, na SKY (Canais 158 e HD 558)

• Entre 20 e 31 de agosto, na VIVO (Canais 651, DTH 98/392/863)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado