NET disponibilizará serviço de gravação de conteúdo para todos os decodificadores HD

Os assinantes dos pacotes com tecnologia NET HD poderão ter acesso ao recurso de gravação que, até agora, só era possível para os assinantes com a tecnologia NET HD Max. Para ter acesso ao serviço de gravação, o cliente deverá adquirir um HD externo e solicitar a habilitação do serviço. Além da gravação, outras funcionalidades avançadas do serviço estarão disponíveis, como agendamento de gravação pelo controle remoto, pelo site ou pelo aplicativo no iPhone, pausar a programação ao vivo, replay e criação de pastas para os conteúdo gravados. 

Com o novo serviço oferecido pela NET, o cliente do pacote NET HD terá a capacidade de gravação que desejar, pois poderá habilitar quantos HDs externos quiser. O serviço estará disponível a partir de setembro.

"Basta plugar o HD externo no decodificador da NET e ligar para a empresa para habilitar o serviço de gravação na sua assinatura. O HD externo será formatado e terá um código de segurança, exibindo o conteúdo gravado apenas no decodificador habilitado", explica Márcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da NET. 

Os assinantes NET HD Max, que já possuem o recurso de gravação, em breve também poderão utilizar um HD externo para ampliar a capacidade de armazenamento dos programas ou filmes gravados. "Hoje a capacidade de gravação com o HD Max é de 500 Giga e com este novo serviço, o assinante terá capacidade "ilimitada" para suas gravações, dependendo é claro da capacidade do seu disco pessoal", completa Márcio Carvalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado