Premiere FC apresenta a maior cobertura para os Campeonatos Estaduais

 

O futebol brasileiro é único no mundo e boa parte disso se deve aos campeonatos estaduais. Charme, rivalidade e muita tradição movem os times e os torcedores na disputa contra os rivais do mesmo estado. E os canais Premiere FC transmitirão mais de 470 jogos ao vivo das competições regionais de nove estados, sendo que mais de 60 dessas partidas serão em alta definição, na maior oferta de jogos em HD do país. Os campeonatos Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, Catarinense e Paranaense são comercializados, enquanto os Estaduais da Bahia, Pernambuco e Goiás são um bônus para todos os Sócios Premiere FC.

 

O Sócio Premiere FC poderá também assistir aos principais jogos dos campeonatos Carioca, Paulista, Mineiro e Gaúcho através de plataforma móvel, com o Premierefc.com, disponível para Notebook, Tablets e Smartphone, nas tecnologias IOS e Android. Atualmente, o serviço está disponível apenas para os assinantes da SKY, através do serviço SKY Online.

 

Para dar suporte a essa operação e aos até nove jogos simultâneos, o canal conta com estrutura de primeira linha para as transmissões ao vivo. Também foi investido na produção no local do evento, com a compra de três novas Unidades Móveis de Produção. Todas devidamente equipadas para a transmissão de vídeo em alta definição e Áudio 5.1. Essas unidades têm capacidade de efetuar cobertura com até 20 câmeras.

 

A transmissão do Premiere FC conta com analisador tático, análise de impedimento, escalação, entrevistas de campo, classificação atualizada ao final de cada partida dentre outas vantagens que deixam o Sócio Premiere FC por dentro de tudo que acontece com seu time. Todos os clássicos regionais transmitidos terão um repórter exclusivo para cada time. Quanto ao nosso time, o Premiere FC conta com narradores, comentaristas e repórteres de campo consagrados no mundo da bola, como Milton Leite, Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona, Maurício Noriega, Paulo Cesar Vasconcellos, Jota Júnior e muitos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado