NatGeo - Fevereiro

logo_ng.jpg

 

  

Em Fevereiro estreia a nova série do Nat Geo, "Viciados".

 

E "125 Anos de National Geographic": Nat Geo penetra em um dos cantos mais inóspitos do planeta, o deserto do Saara, onde um dos maiores legados da humanidade, a Pirâmide Escalonada, luta para se manter em pé:

"Salvando a Pirâmide Mais Antiga do Egito"

 

 

  • SEGUNDA-FEIRA, DIA 4, 21h30, entra no ar a nova temporada de "VIDA DE PRESIDIÁRIO". A quarta temporada da série deixa para trás o mundo penitenciário para ir a um centro de detenção na cidade mais emblemática dos Estados Unidos, Las Vegas. É um novo mundo repleto de histórias diferentes onde a culpa – ou a inocência – estão na balança.  

 

 

Estreia: "Viciados", Segunda-feira, dia 4, 22h15

 

A nova temporada de "Viciados" revelará o impacto químico de algumas das drogas mais perigosas utilizando efeitos visuais e imagens geradas por computadores de última geração que levarão o telespectador a uma viagem através do organismo humano – acompanhando cada uma destas conhecidas drogas através das artérias, dos órgãos e dos músculos.

 

O uso recreativo de drogas está generalizado e cada vez mais difundido, e esta série explora este assunto, com honestidade e sem julgamentos, e analisa o impacto que as drogas têm no organismo. "Viciados" apresenta entrevistas com jovens, desde os que desfrutam do uso de drogas até os viciados, oferecendo relatos de primeira mão das vítimas do abuso prolongado destas substâncias.

 

 

Estreia: "Semana do Corpo Humano", Segunda, dia 4, a Sexta-feira, dia 8, 19h

 

Nat Geo estreia "Semana do Corpo Humano", uma fascinante viagem ao interior do ser humano. Por meio de uma rica combinação de sequências da vida real especialmente filmadas e imagens geradas por computadores de última geração, a série levará o telespectador em uma viagem pelo interior do corpo humano para descobrir o grande milagre da vida.

 

Através das mais inovadoras tecnologias, a "Semana do Corpo Humano" oferece uma nova perspectiva da vida e do funcionamento do organismo, uma reconstrução do corpo humano quando está saudável e também quando está doente, em imagens 3D.



125 anos de National Geographic

Estreia: Salvando a Pirâmide mais Antiga do Egito, Domingo, dia 24, 18h30

As lentes do Nat Geo penetram em um dos locais mais singulares do planeta, o Deserto do Saara, para revelar as facetas de um dos maiores legados da humanidade: a Pirâmica Escalonada de Zoser. Construída centenas de anos antes da Grande Pirâmide de Giza, a Pirâmide Escalonada é a estrutura de pedra mais antiga de seu tipo e uma das pedras angulares da história da civilização. Mas está desmoronando, devastada pelos saqueadores, os terremotos e a erosão de 4600 anos.

 

Durante cinco anos, uma equipe composta por especialistas britânicos e egípcios trabalhou com afinco para salvar este protótipo de todas as pirâmides egípcias. Seus esforços estiveram focados no coração sagrado da estrutura, a câmara funerária do faraó Zoser. O teto da câmara está em perigo de desmoronar e o progresso do trabalho foi lento, logo ficando completamente paralisado pela Revolução Egípcia de 2011. Poderão os especialistas ganhar a corrida contra o tempo e salvar esta valiosa pirâmide preservando seus segredos e seus tesouros?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado