VERÃO MTV: A CASA

 


 Deco, Lucas vão invadir a Festa da Playboy

e Paulinho Serra organiza uma competição de hot dog com a participação da banda CapsLock

 

Crédito das Fotos: Divulgação/MTV

 

Sobe o Som! Música, Humor, Festa e Anarquia! Com altíssima temperatura e longa duração, a MTV Brasil esquenta sua programação com a  estreia do Verão MTV 2013 e promete realizar os sonhos de quem está a fim de uma vida mais divertida.

 

Deco e Lucas, e uma turma de amigos estão no Guarujá, litoral de SP, e comandam o programa Verão MTV: A Casa onde recebem a visita de amigos, VJs, músicos, esportistas e malucos em geral para viver as experiências mais insanas e mostrar o dia-a-dia maluco da casa. 

 

Na segunda semana , a audiência vai acompanhar a final da competição de pole dance e o VJ Paulinho Serra também vai organizar uma competição de hot dog que contará com a participação da banda CapsLock. Deco, lucas e seus amigos ainda vão invadir a Festa da Playboy na tentativa de conseguir fazer o Doguete beijar uma capa da revista.

 

E como toda casa na praia não vai faltar música, esportes radicais, risadas e festas nada comportadas. Tudo pode acontecer nesse programa que será exibido de segunda a quinta.

 

Ainda é possível acompanhar o dia a dia da casa 24h, através de 6 câmeras que transmitem tudo que está acontecendo, ao vivo, no Site da MTV -http://verao.mtv.uol.com.br/casadepraia

 

 

Dias: 21, 22, 23 e 24 de janeiro

Exibição: segunda à quinta, às  20h30

Duração: 1h

Reprise: Sexta,  a partir das 19h e domingo a partir das 15h (4 episódios seguidos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado