Festival de Verão no Multishow

O canal transmitirá o Festival De Verão ao vivo entre os dias 16 e 19 de janeiro

Ao longo de 2012, o Multishow contabilizou 120 shows e mais de 150 horas dedicadas à música. E o ano foi eclético, atendendo a todos os gostos: teve rock, pop, samba, sertanejo, reggae, rap, MPB, eletrônico e soul. O canal transmitiu os principais festivais do país, como Planeta Atlântida e Lollapalooza, e exibiu shows internacionais de nomes como Foo Fighters, Alanis Morissette, Joss Stone, Simple Plan, Rolling Stones, Paul McCartney e Stevie Wonder. 

Em 2013 não será diferente. A programação musical começará amanhã, com o Festival de Verão de Salvador. Entre os dias 16 e 19 de janeiro, o Multishow transmitirá ao vivo o evento, diretamente do Parque De Exposições De Salvador.

Na tela do canal, a dupla Guilherme Guedes e Luíza Sarmento retorna às transmissões em grande estilo. Já Luisa Micheletti acompanhará os artistas do camarim até a entrada no palco e também ficará por dentro de tudo o que acontecerá pelobackstage. Enquanto isso, Sophia Reis comentará os shows direto do fosso e ganhará companhia na cobertura do "gargarejo". Débora Teicher, baterista da banda Scracho, revezará com Sophia as entrevistas com o público.

 

Já em fevereiro (1º e 02), é a vez do Planeta Atlântida invadir o canal. E, ainda em 2013, festivais como Lollapalooza e Rock In Rio estão confirmados na tela do Multishow.   

 

Festival De Verão De Salvador no Multishow

Palco Principal - ao vivo na TV

Dia 16, às 21h e às 23h20

Dia 17, às 21h e às 23h45

Dia 18, às 21h e às 23h20

Dia 19, às 21h e às 23h20

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado