FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 21 A 27 DE JANEIRO DE 2013

fox_life.jpg

SEGUNDA-FEIRA – 21 DE JANEIRO
21h: Maratona House Hunters International América Latina – Episódio: Aventura em Buenos Aires

Barbara Braun é uma legítima nova-iorquina. Contudo, agora que se aposentou e suas filhas cresceram, ela está pronta para se aventurar em Buenos Aires. Barbara procura um apartamento de dois quartos, dois banheiros e uma boa cozinha em um prédio histórico. Como deseja morar em uma das áreas mais caras da cidade, ela espera gastar até 300 mil. Para realizar seu sonho, ela conta com a ajuda do corretor de imóveis Michael Kol.

 

TERÇA-FEIRA – 22 DE JANEIRO
18h30: Ace of Cakes –  Episódio: Bolo Estádio e Bolo Zumbi 

Esta semana, a Charm City Cakes terá que preparar dois bolos em formato de estádio. O primeiro deles é o de Camden Yards e o outro é uma réplica do estádio dos Ravens, com o time universitário de lacrosse em campo. Enquanto isso, a equipe também prepara o bolo de aniversário de Jason, uma réplica de sua cabeça com dois zumbis comendo seu cérebro pela beirada.

 

QUARTA-FEIRA – 23 DE JANEIRO
17h: The Ricki Lake Show – Episódio: Mediunidade á Flor da Pele 

Existe alguma coisa do outro lado da vida? Toda a plateia do Ricki Lake Show tenta fazer contato com seus entes queridos que já cruzaram para o outro lado. Nesta hora emocional e edificante, os médiuns internacionalmente conhecidos Char Margolis e John Edward ajudam o público a conseguir respostas e encerramentos para suas questões. A numeróloga Glynis McCants lê os números de Ricki.

 

QUINTA-FEIRA – 24 DE JANEIRO
19h30: Dr. Oz  - Episódio: Experiência de Quase-Morte

O que acontece quando morremos? Conheceremos pessoas que atravessaram para o outro lado e viveram para contar. Histórias de experiências de quase morte.

 

SEXTA-FEIRA – 25 DE JANEIRO
20h15: Eat Street -  Episódio: Para Veganos e Carnívoros  

Em Atlanta, na Georgia, "Eat Street" visita a Mobile Marlay para uma porção de Fish and Chips no estilo irlandês, e experimenta o Beef Wellington. A próxima parada é em Orange County, na lanchonete móvel Seabirds. Este veículo vegano, que serve suculentos tacos de jaca e manga frita como sobremesa, faz com que viver sem carne seja uma festa. Para os verdadeiros carnívoros, a próxima parada é em Nashville, no Tennessee, para experimentar um churrasco sulista no Smoke et Al. Por fim, vamos até a Pie Spot em Portland, no Oregon, onde pedir uma sobremesa significa comer deliciosas pequenas tortas com sabores como Pasta de Amendoim e Chocolate, Chantilly de Banana e Marshmallow Flambados.


SÁBADO – 26 DE JANEIRO

14h: Maratona de Design – Exibição de quatro episódios de "Interior Therapy with Jeff Lewis"

Episódio: Quase Perfeito – Quando Jeff renova uma suíte para uma perfeccionista como Felice Steinbeck e seu marido, Michael, suas tentativas de satisfazer as expectativas de seus clientes se veem frustradas por uma série de contratempos.

Episódio: Caridade Começa em Casa – Bob Lorsch, empresário e filantropo, encheu sua casa com milhões de dólares em obras de arte que enlouquecem sua esposa. Jeff e Jenni devem criar um design que permita que Bob se desprenda de suas obras de arte.

Episódio: Casa de Herança – Alex e Tiffany discutem porque Alex não quer renovar a casa que herdou de sua tia. Quando Jeff e Jenni intervêm, descobrem problemas mais profundos no relacionamento.

Episódio: Quem Manda é o Ross - Jeff e Jenni não agradam o célebre personagem televisivo Ross Mathews quando se aliam a seu companheiro, Sal, que tinha sido relegado no design do lar.

 

DOMINGO – 27 DE JANEIRO
17h: Million Dollar Decorators - Episódio: Fora de Controle

Kathryn perde o controle dos tecidos da casa de praia de Malibu de Shannon Factor. Mais tarde, Martyn voa para Nova Iorque para instalar vitrines especiais de sapatos Jimmy Choo em um apartamento de luxo de US$ 30 milhões. Enquanto isso, Jeffrey faz uma surpresa para Ross com uma festa de aniversário luxuosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado