CANAL OFF ESTREIA 11 NOVAS TEMPORADAS NACIONAIS A PARTIR DE SEGUNDA, 21 DE JANEIRO


Protagonistas do canal e novos integrantes vivem desafios inéditos

A partir de segunda-feira, 21 de janeiro, o Canal OFF estreia 11 novas temporadas de programas nacionais em sua grade. Protagonistas já conhecidos do público, como o surfista de ondas grandes Carlos Burle, o profissional de windsurfe Sylvio Mancusi e o especialista em paraquedismo e wingsuit, Luigi Cani, voltam com novos desafios e aventuras pelo mundo afora. As onze estreias serão entre os dias 21 e 24 de janeiro.

Logo no primeiro dia estreia a 2ª temporada de "Brazilian Storm". Desta vez, integrantes da nova geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, como Gabriel Medina, Alejo Muniz e Miguel Pupo, ganham companhia para somar impressões sobre a cena atual do surfe mundial. Ainda na segunda-feira, vai ao ar a 3ª temporada de "Pela Rua", onde os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo exploram o interior dos principais estados do Brasil sempre na companhia de expoentes do skate nacional a fim de registrar o melhor da modalidade street.

Na terça, dia 22 de janeiro, começa a 2ª temporada de "Quatro Remos". Neste novo desafio, a travessia se dá no Taiti e os quatro amigos terão que enfrentar mais de 500km de água cristalina. Em seguida, estreia a 3ª temporada de "Kaiak" nas cachoeiras glaciais no Pólo Norte. O recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os amigos californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic entram para a história ao descer quedas d'água provocadas pelo descongelamento de icebergs. Ainda na terça-feira, estreia a 2ª temporada de "A Vida Que Eu Queria" com os surfistas Bruno Pesca e Marcelo Trekinho. A procura da dupla pelas melhores ondas do mundo se estende por Honk Kong, Bali, Mentawai e El Salvador. 

No dia 23, quarta-feira, entra no ar a 2ª temporada de "Sol e Sal" com a surfista profissional Claudia Gonçalves. Sua busca por lugares onde mulheres surfando é incomum continua por Sri Lanka, Gana, Maldivas e Colômbia. Em seguida, a 2ª temporada de "Montanhistas" vai explorar as congelantes montanhas da Argentina e do Chile. Nesta temporada, Bernardo Biê ganha um novo parceiro, o experiente alpinista Silvio Neto. Fechando a quarta-feira, o surfista de ondas grandes Carlos Burle encara novas aventuras na 2ª temporada de "Desejar Profundo". Acompanhado de seus pupilos, Maya Gabeira, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, Burle encara as gigantes ondas da África do Sul, Peru e México.

Já no dia 24 de janeiro, quinta-feira, é a vez da 2ª temporada de "Sem Asas" com o multiesportista Luigi Cani se aventurando pelo mundo e tentando novos recordes na companhia de grandes nomes do paraquedismo, basejumping e wingsuit. Em seguida, o profissional de windsurfe, Sylvio Mancusi, estreia a 3ª temporada de "Na Onda". Sylvio vai atrás dos melhores ventos de Portugal, Itália, Espanha e também do considerado berço do kitesurfe mundial, o arquipélago havaiano. Para fechar, a 3ª temporada de "Submerso" traz as mergulhadoras Marcela Witt, Sofie Mentens e a bióloga Sofia Graça Aranha, explorando os mares do Caribe.

CANAL OFF – ESTREIAS DE NOVAS TEMPORADAS
JANEIRO 2013


SEGUNDA 21 DE JANEIRO

2ª temporada Brazilian Storm
Estreia: Segunda, 21 de janeiro, às 21h
Horários alternativos: quinta às 18h30 e sexta às 20h30

Teaser do primeiro episódio:

Em "Brazilian Storm", integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, como Gabriel Medina, Alejo Muniz e Miguel Pupo, ganham nova companhia para somar impressões sobre a cena atual do surfe mundial. Nesta segunda temporada, chegam mais alguns novos e promissores nomes da modalidade que foram destaque mundial em 2012. A primeira vez de Gabriel Medina em Teahupoo, a onda mais temida do mundo, a viagem da mais nova geração para a Costa Rica e o dia a dia dos jovens brasileiros nas principais etapas do circuito mundial estão presentes nesta segunda temporada, assim como, depoimentos de renomados surfistas e de especialistas sobre o assunto. Com 13 episódios, a produtora é a Mellin Vídeos.

No primeiro episódio, é traçado um perfil do surfista Adriano "Mineirinho" de Souza. Local do Guarujá-SP, Mineirinho tem 26 anos e é o mais experiente desta nova geração. Integrante da elite mundial desde 2006, ele abriu as portas para os novatos e liderou a "tempestade brasileira" rumo aos pódios. Entre suas historias, Mineirinho relembra o título de Campeão Mundial Pro Junior em 2003, que o deixou conhecido mundialmente, e quando ficou em primeiro lugar na etapa brasileira do circuito mundial de surfe em 2011, foi sua primeira vitória no Brasil em um circuito mundial.

3ª temporada Pela Rua
Estreia: Segunda, 21 de janeiro, às 22h30
Horário alternativo: sábado 21h30

Teaser do primeiro episódio:

Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para o interior dos principais estados do Brasil sempre na companhia de expoentes do skate nacional a fim de registrar o melhor da modalidade street. Picos inexplorados, manobras inovadoras e a procura incansável pela melhor imagem garantem o alto nível das performances da série. Com 13 episódios, a produtora é a Casa da Árvore.
No primeiro episódio, o trio grava sessões da modalidade street com ícones dos skate nacional como Fabio Cristiano, Lucas Xaparral, Nilo Peçanha e o oito vezes campeão mundial Bob Burnquist. O role começa na tradicional pista da Lagoa Rodrigo de Freitas, passa peloParque dos Patins e termina na nova pista de skate de Madureira.

TERÇA – 22 DE JANEIRO

2ª temporada Quatro Remos
Estreia: Terça, 22 de janeiro, às 19h30
Horário alternativo: sexta às 19h

O biólogo Paulo, o personal trainer Rafael, a estilista Karina e a modelo Aninha fazem uma pausa em suas carreiras e vão em busca de um novo desafio: completar uma travessia marítima de uma ponta a outra no Taiti. Desta vez, uma canoa taitiana e uma prancha de stand up paddle são as embarcações escolhidas pelos quatro amigos para enfrentar mais de 500km de água cristalina. A série com 13 episódios é da Urca Filmes.

No primeiro episódio, Paulo, Rafa, Karina e Aninha encontram um dos principais remadores do Taiti e recebem suporte para traçar rotas e de equipamentos. Durante um treino de aproximadamente 20km Karina passa mal e resolve descansar. Após o treino, Rafa aproveita para surfar em Teahupoo, um dos picos de surfe mais emblemáticos do mundo conhecido por suas perigosas ondas.

3ª temporada Kaiak
Estreia: Terça, 22 de janeiro, às 21:00
Horário alternativo: sexta às 21h30 e domingo às 19h30

Teaser do primeiro episódio:

Na terceira temporada, o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os amigos californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic entram para a história ao descer quedas d'água provocadas pelo descongelamento de icebergs em Svalbard, ponto da Terra habitado mais próximo ao Pólo Norte. Ursos polares e desmoronamentos de gelo também são comuns, o que tornou o desafio do trio ainda maior. Em mais de dois meses de expedição, os amigos passaram ainda pelas cachoeiras de Oslo na Noruega e Groelândia, berço do caiaque mundial. A série com 13 episódios é da produtora Célula.

No primeiro episódio, Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic chegam à Noruega e enfrentam as fortes águas da cachoeira de Kardalfossen.

 

2ª temporada A Vida Que Eu Queria
Estreia: Terça, 22 de janeiro, às 22h30
Horário alternativo: sábado às 22h

Teaser do primeiro episódio:

Ao deixarem para trás o mercado financeiro e as competições de surfe, os amigos Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão em busca da vida que sempre sonharam. A procura da dupla pelas melhores ondas do mundo continua nessa segunda temporada em Honk Kong, Bali, Mentawai e El Salvador. Com 14 episódios, a produtora é a Inovasi.

No primeiro episódio, Marcelo Trekinho e Bruno Pesca chegam à Hong Kong, na China. A dupla enfrenta muita caminhada, metrô, táxi e os tradicionais ônibus de dois andares para chegar aos picos de surfe. Pesca e Trekinho ainda aproveitaram para conhecer um mercado ao ar livre de produtos típicos e o tradicional Jockey Club da cidade, o turfe é um esporte muito popular no local.

QUARTA – 23 DE JANEIRO
  
2ª temporada Sol e Sal
Estreia: Quarta, 23 de janeiro, às 19h30
Horários alternativos: sábado às 20h30 e terça às 18h

Teaser do primeiro episódio:

A surfista profissional Claudia Gonçalves dá um tempo nas competições para viajar para locais onde não é comum mulheres dentro d'água. Sri Lanka, Gana, Maldivas e Colômbia fazem parte do roteiro de Claudinha na segunda temporada da série. Com 13 episódios, a produtora é a Lima Filmes.

No primeiro episódio, Claudinha Gonçalves convida a carioca Marina Wernek para surfar em Sri Lanka, na Àsia, mais um destino aonde não existem mulheres surfistas. Marina também já competiu profissionalmente, mas deixou o circuito feminino recentemente. As duas surfistas conseguem achar boas ondas e aproveitam para explorar a cultura local.

2ª temporada Montanhistas
Estreia: Quarta, 23 de janeiro, às 21h
Horário alternativo: sexta às 18h30

Teaser do primeiro episódio:

As montanhas e vales gelados da Argentina e do Chile são o novo foco dos escaladores Bernardo Biê e de seu novo parceiro, Silvio Neto. Na segunda temporada da série, os amigos exploram alguns dos picos mais desafiadores do mundo em escaladas esportivas e de alta montanha. Com 13 episódios, a produtora é a Cirandinha.

No primeiro episódio, o frio de Bariloche, na Argentina, não dá trégua aos montanhistas Biê e Neto. Depois de alguns dias acampados no Frey e já sem comida eles resolvem fazer uma investida à Agulha Campanille. Com muita sorte conseguem se proteger do vento escalando a Via Fonrouge.

 

2ª temporada Desejar Profundo
Estreia: Quarta, 23 de janeiro, às 21h30
Horário alternativo: sábado às 19h e segunda às 18h30

Teaser do primeiro episódio:

Acostumado a lidar com situações extremas, o surfista de ondas grandes Carlos Burle mostra como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites. Acompanhado pelos maiores big riders brasileiros, como Maya Gabeira, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, Burle vai desafiar as ondas gigantes dos principais picos da África do sul, Peru e México. Com 13 episódios,a produtora é a Fitii Produções.

No primeiro episódio, Carlos Burle e seus puplios Felipe "Gordo" Cesarano e Pedro Scooby, partem para a África do Sul em busca de ondas gigantes. A primeira parada é nas ondas de Dungeons, localizada na Cidade do Cabo, onde um surfista morreu atacado por um tubarão branco recentemente.

 

QUINTA – 24 DE JANEIRO

2ª temporada Sem Asas
Estreia: Quinta, 24 de janeiro, às 19h
Horário alternativo: sexta às 20h

Teaser do primeiro episódio:

Na segunda temporada da série, Luigi Cani mostra o que há por trás dos saltos de wingsuit e basejump na companhia de grandes nomes das modalidades. No Brasil, Cani salta no Rio de Janeiro, São Paulo e Amazônia. Pelo mundo, o paraquedista inova em Fiji, Vietnã, Nova Zelândia, Suíça e França, além de tentar quebrar mais um recorde mundial de formação de wingsuit nos Estados Unidos. Com 13 episódios, a produtora é a CANI.TV.

No primeiro episódio, Luigi Cani se junta a dois amigos na Suíça para desafiar as leis da gravidade ao concluir o maior basejumping de wingsuit do mundo no Monte Eiger. Cani se emociona ao lembrar que muitos amigos não conseguiram chegar ao fim dessa aventura em tentativas passadas.

 

3ª temporada Na Onda
Estreia: Quinta, 24 de janeiro, às 21h
Horário alternativo: sábado às 19h30

Teaser do primeiro episódio:

Um dos mais experientes kitesurfistas do Brasil, Sylvio Mancusi, viaja pela Europa para velejar nas ondas de países como Portugal, Itália e Espanha. Considerado o berço do kitesurfe mundial, o arquipélago havaiano também está no roteiro do velejador brasileiro nessa temporada. Com 13 episódios, a produtora é a Mauka Produções.

No primeiro episódio, Sylvio Mancusi chega à Portugal em busca dos melhores ventos e praias para praticar kitewave, uma modalidade de kitesurfe, só que fazendo manobras nas ondas. Sylvio peg algumas dicas ao encontrar com amigos que largaram tudo no Brasil para se dedicarem ao kitesurfe em Portugal.

3ª temporada Submerso
Estreia: Quinta, 24 de janeiro, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 21h, domingo às 19h e quarta às 18h

Teaser do primeiro episódio:

As mergulhadoras Sofie Mentens, Marcela Witt e a bióloga Sofia Graça Aranha seguem com suas aventuras debaixo d'água. Nessa terceira temporada, o trio irá explorar os pontos mais exóticos e paradisíacos do Caribe para a prática do esporte, entre eles, Aruba, Bonaire e Curaçao. Com 13 episódios, a produtora é a Macadâmia.

No primeiro episódio, Sofie, Marcela e Sofia mergulham em Aruba, no naufrágio Antilla Wreck, um cargueiro alemão de mais de 100 metros de comprimento que afundou durante a 2ª Guerra Mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado