FASHION POLICE ESPECIAL GOLDEN GLOBE AWARDS. O TAPETE VERMELHO ATRAVÉS DO OLHAR DOS ESPECIALISTASL


 

 

Na terça-feira, dia 15 de janeiro, às 20h, no canal E! Entertainment Television, Joan Rivers e sua equipe se propõem a avaliar todos os vestidos que desfilarão na prévia da cerimônia do Golden Globe Awards. A mais bem vestida, o homem mais elegante e o mais interessante, os piores da noite, e da forma como somente a equipe do Fashion Police consegue descrever. Todos os detalhes e as críticas nas palavras dos que mais entendem de moda.

 

A emoção é palpável e se sente no ar. Chega o primeiro de uma sequência de eventos e premiações que dá início à Red Carpet Season 2013, com o Golden Globe Awards em primeiro lugar na lista. Como todos os anos, Joan Rivers e sua equipe de "soldados" - Giuliana Rancic, George Kotsiopoulos e Kelly Osbourne – esfregam as mãos e se preparam para a temporada mais esperada também pelo mundo da moda, além da indústria televisiva e cinematográfica. Os melhores estilistas, as mais afamadas marcas e os cabeleireiros mais qualificados do mundo serão postos à prova quando os atores e atrizes para os quais trabalharam desfilarem pelo tapete vermelho, que vai captar cada um dos detalhes de cada visual. Será que todos os indicados a concorrer como melhores em suas categorias vão conseguir também chegar ao pódio de salto com vara, colocado pela equipe do Fashion Police? Nenhum acessório nem salto alto vai ficar fora do alcance do olhar do time de especialistas que vão determinar os ganhadores nas categorias de mais bem vestido, mais bem vestida, e os piores da noite.

 

Imperdível edição especial de Fashion Police para dar início à temporada mais glamourosa do ano!

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 14 anos.

 

O canal E! Entertainment Television exibe o programa Fashion Police Golden Globe Awards, na terça-feira, dia 15 de janeiro, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado