Seis profissionais das rádios do Grupo Bandeirantes são finalistas do Troféu Mulher Imprensa

            

 

 

 

O Grupo Bandeirantes está representado por seis profissionais na final da 9ª edição do Troféu Mulher Imprensa. São elas Thays Freitas (âncora de rádio) e Carolina Ercolin (repórter de rádio), da Rádio Bandeirantes, Tatiana Vasconcellos (âncora de rádio), Inês de Castro (comentarista/colunista de rádio) e Michelle Trombelli (repórter de rádio), da BandNews FM, e Ana Paula Rodrigues (âncora de rádio), da SulAmérica Trânsito.

 

O prêmio é dividido em 15 categorias, três das quais sobre rádio: âncora, repórter e comentarista ou colunista. Neste ano, Tatiana Vasconcellos busca a tripla consagração, após ser vencedora em 2011 e 2012. Michelle Trombelli conquistou o troféu em 2012 e Carolina Ercolin em 2010. 

 

Sobre o prêmio:

O Troféu Mulher Imprensa é realizado pela Revista e o Portal Imprensa em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher", comemorado no dia 8 de março. É o único prêmio no Brasil destinado a reconhecer o trabalho feminino nas redações brasileiras. Nesta 9ª edição, os finalistas foram selecionados por 54 profissionais da área e os ganhadores serão escolhidos em votação popular através do site http://www.trofeumulherimprensa.com.br de 15 de janeiro a 15 de fevereiro de 2013, quando as vencedoras serão anunciadas.

 

 

Crédito das fotos: Divulgação/Grupo Bandeirantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado