Posse de Barack Obama é a principal atração da GVT TV desta semana

Acompanhe os destaques da programação

A GVT TV, TV por assinatura da operadora GVT, exibe no canal Globo News (canal 40) a cobertura da posse de Barack Obama no dia 21 de janeiro (segunda-feira) às 12h. 

O canal está preparando uma grande cobertura da cerimônia pública da posse do presidente reeleito dos Estados Unidos. O evento terá o juramento no Congresso e o desfile do Capitólio até a Casa Branca, na data que é feriado no país e homenageia Martin Luther King Jr., defensor dos direitos civis.  O canal estará presente na cerimônia com a repórter Sandra Coutinho, transmitindo as informações em tempo real, além de garantir ao assinante uma programação especial.

No dia 26 (sábado), às 22h, os assinantes da GVT TV também poderão acompanhar o filme "As aventuras de Tintim", no HBO (canal 121). A animação foi produzida com captura de movimentos reais e conta a história de um jovem repórter (Tintim) que, junto de seu cachorro Milu, está sempre em busca de uma boa matéria. O filme é dirigido por Steven Spielberg, que não atuava como diretor desde 2008, quando lançou Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Outro destaque é a programação especial "Aniversário do Zé Colmeia", exibido pelo Tooncast (canal 28) no dia 30 (quarta-feira). O canal exibirá um dia inteiro com as trapalhadas de Zé Colmeia e Catatau para a criançada.

O canal Viva exibe o primeiro capítulo da novela Rainha da Sucata na madrugada de segunda (21) para terça (22). A novela escrita por Sílvio de Abreu foi sucesso de audiência em 1990, quando foi exibida pela Rede Globo. Contou com Regina DuarteTony RamosRenata SorrahAntônio FagundesAracy BalabanianDaniel FilhoPaulo GracindoRaul Cortez Glória Menezes nos papeis principais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado