Anderson Silva nocauteia Stephan Bonnar na Netflix





“UFC 153” chega ao serviço de streaming às vésperas de
desembarcar em São Paulo

Qual é o fã brasileiro de UFC que não curte um nocaute bem dado de um lutador nacional em terras verde-amarelas? A Netflix, que já conta em seu catálogo com diversas lutas do esporte, agora disponibiliza para seus assinantes todos os combates do card principal do UFC 153, que aconteceu em outubro passado, no Rio de Janeiro e teve a presença de quinze brasileiros entre os lutadores.

A luta principal já ferveu a HSBC Arena carioca. Pouco tempo antes do evento, José Aldo, que faria a luta principal, teve uma lesão e colocou em risco o acontecimento do espetáculo. Anderson Silva se ofereceu para substitui-lo e, em apenas cerca de um mês, se preparou, subiu de categoria – dos pesos médios (até 84 kg) para os meio-pesados (até 93 kg) – e enfrentou o americano Stephan Bonnar. Para a alegria dos fãs, além de salvar o UFC 153, o “Spider” nocauteou o adversário ainda no primeiro round. A vitória de Rodrigo Minotouro contra Dave Herman também agitou o octógono e rendeu ao experiente brasileiro o prêmio de finalização da noite.

Sempre tem aqueles que gostam de torcer contra os nossos lutadores. Eles também podem se divertir bastante com o UFC 153. Apesar da raça, o jovem Erick Silva foi derrotado pelo norte-americano Jon Fitch, após decisão unânime dos árbitros. Foi considerada a Luta da Noite.

As lutas principais do “UFC 153” chegam ao catálogo às vésperas de o evento desembarcar em São Paulo, no sábado (19). Assim como no Rio, os paulistas poderão acompanhar 15 brasileiros em ação – entre eles os participantes do “The Ultimate Fighter Brasil” Daniel Sarafian e Godofredo Pepey, além de Vitor Belfort, que fará a luta principal contra o norte-americano Michael Bisping.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado