BOB BURNQUIST ESTREIA DIA 22 DE JANEIRO NO CANAL OFF

Atração vai mostrar outro lado da rotina do brasileiro 

Divulgação Canal OFF

 

Ele toca bateria, pilota jato e helicóptero, salta de paraquedas e surfa, entre tantas outras aventuras. Ele é o cara do skate mundial, o brasileiro Bob Burnquist. O carioca criado em São Paulo, que já morou em Porto Alegre, mas que vive há anos nos EUA é o protagonista de "Vida do Bob", que estreia dia 22 de janeiro, às 21h30, no Canal OFF. O programa vai mostrar o dia a dia deste ícone do vertical, que vai muito além das manobras e títulos.

 

Logo no primeiro episódio, Bob faz um voo sobre Los Angeles, pilotando um helicóptero do aeroporto até sua casa. No percurso, ele conta como descobriu a paixão pela pilotagem, porque decidiu tirar o brevê e relembra histórias de suas aventuras. Ele também mostra como é a sua rotina de treinos na sua própria megarampa, a "Dreamland", onde consegue testar e filmar momentos únicos, antes das pessoas conhecerem suas criações. "Essa é a melhor parte do skate pra mim, poder evoluir, acertar manobras novas", conta.

 

Ao longo dos oito episódios exclusivamente produzidos para o Canal OFF, Bob Burnquist pilota um jato depois de uma sessão de rasantes de helicóptero no sul da Califórnia; salta de paraquedas com seu amigo Fritz Pfnur; participa do tradicional campeonato US Open em Huntigton Beach; pega onda com o amigo e surfista profissional Rob Machado e fecha com um salto de paraquedas de um helicóptero, posando na beira da água.

 

Os assinantes do canal também vão poder ver sessões inéditas na megarampa da casa de Bob Burnquist, quando ele recebeu convidados como os skatistas profissionais Eliot Sloan, Lincoln Ueda, Adam Taylor e o músico Ben Harper. "É louco, uma janela para expandir o potencial humano", disse o músico extasiado após assistir a uma apresentação especial de Bob na superpista.

 

A direção e produção de "Vida do Bob" é do videomaker Carlinhos Zodi (do programa Pela Rua). "Somos amigos de longa data. No programa, o público terá a oportunidade de ver o lado descontraído do Bob, bem diferente do que estão acostumados a ver em competições. As pessoas vão se surpreender! Ele vai pilotar avião acrobático, saltar de paraquedas e se aventurar em novas modalidades!", explica.

 

VIDA DO BOB

Estreia: Dia 22 de janeiro, terça, às 21h30, no Canal OFF

Horários alternativos: quarta às 18h30 e domingo às 20h30

Classificação: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado