19º SAG AWARDS será exibido na íntegra e ao vivo pela TNT


 

Canal transmite pré-show com exclusividade no Brasil, mais toda a premiação do sindicato de atores de Hollywood no domingo, dia 27 de janeiro, a partir das 21h30*


Em 2013, a TNT exibirá a festa completa do Screen Actors Guild Awards, a tradicional premiação às melhores atuações na TV e no cinema segundo o sindicato dos atores de Hollywood e a federação de artistas de rádio e televisão americanos.


Pela primeira vez, o canal transmite o pré-show do evento com exclusividade no Brasil. Também conhecido como red carpet, a recepção às estrelas no 19º SAG Awards promete entrevistas de Peter Castro, editor geral da revista People's Magazine, e de Danielle Demski, correspondente da TNT, com nomeados, vencedores em edições passadas e celebridades em sua chegada à cerimônia, além da entrega dos primeiros troféus da noite. Os membros da instituição JoBeth Williams e Scott Bakula irão anunciar os vencedores de melhor performance coletiva em filme e show televisivo de ação.


Nesta edição, a TNT terá também os comentários do crítico Rubens Ewald Filho durante toda a cerimônia, que começa a partir das 23h*, e será apresentada, no palco do Los Angeles Shrine Auditorium and Exposition Center, por um time estelar. Conforme noticiado ontem pelo produtor executivo do evento Jeff Margolis, os atores Bradley Cooper, Viola Davis, Anne Hathaway, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Justin Timberlake and Sigourney Weaver serão os hosts da noite.


Diferente de outros eventos tradicionais da indústria, o SAG Awards centra-se exclusivamente no trabalho do ator, premiando apenas performances individuais e coletivas em filmes cômicos e dramáticos, bem como em séries dos mesmos gêneros. Definidos os nomeados por dois grupos aleatoriamente selecionados entre os filiados ao sindicato, cabe ao restante da classe – cerca de 100 mil membros – votar nas melhores e mais marcantes atuações.


Além das 15 categorias, o sindicato ainda escolhe anualmente desde 1962 – portanto muito antes do primeiro SAG Awards em 1995 – um profissional para receber o prêmio pelo conjunto de sua obra (Life Achievement Award). Este ano, o homenageado será Dick Van Dyke, ator, cantor, dançarino, roteirista e produtor, com duas nomeações ao Globo de Ouro®, três prêmios Emmy® consecutivos (entre 1964 e 1966) e outros tantos reconhecimentos da indústria.


O público confere todos os detalhes dessa festa no domingo, dia 27 de janeiro, a partir das 21h30*, na tela da TNT, e também pelo TBS muitodivertido, que exibe apenas a premiação.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado