“Mundo Canibal TV” da web para o Multishow


Canal leva para TV o humor dos irmãos Piologo e Rogério Vilela

 

Os fãs de humor podem comemorar: o Multishow vai levar para a TV a comédia do site Mundo Canibal. A partir do dia 21/01, às 18h45 os assinantes poderão se divertir com os personagens interpretados por Rogério Vilela, Ricardo e Rodrigo Piologo no "Mundo Canibal TV". Criado em 1998, o portal tem hoje mais de 36 milhões de acessos e virou febre entre os internautas com seus quadros, como a "Avaiana de Pau", que sozinha já ultrapassou a marca de 17 milhões de exibições. No canal, de segunda a sexta, os apresentadores vão receber convidados, entrevistar pessoas na rua e fazer experimentos que podem ou não dar certo.

 

A cada semana a atração terá um tema específico, e logo na estreia o público vai se divertir com as diferentes brincadeiras sobre "super-heróis". Durante a primeira temporada, alienígenas, contos de fadas e zumbi também serão assuntos abordados pelos humoristas. Além desses temas, o programa terá quadros fixos como o Partoba. Sucesso na web, a série de vídeos mostra pessoas fazendo manobras engraçadas pelas ruas, sempre com uma narração divertida.

 

Os irmãos Piologo e Rogério Vilela ainda vão receber convidados no quartel general do trio para o quadro "Cueca Laceada". Lá, o entrevistado fica à vontade e além de falar sobre carreira e projetos, responde a perguntas inusitadas sobre o tema da semana. Os apresentadores também vão reunir comediantes para interpretar pílulas de humor em "Esquetes de Humor"; e preparar desenhos animados inéditos para o quadro "Animação".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado