As ondas embalam o Woohoo em fevereiro

 
Canal revê a trajetória de dois ícones do surfe brasileiro, desbrava praias do litoral Mexicano, e traz ainda um PAPO RETO com a mente brilhante de Miguel Paiva

Em fevereiro, o surfe é destaque no Woohoo. Com o programa BIO, o público irá conhecer em detalhes a trajetória dos surfistas Gabriel Medina e Neco Padaratz, duas estrelas nacionais do esporte que surpreenderam o mundo com seu talento.

O canal traz ainda um episódio de KAUNALA ROAD em que o fotógrafo e vídeo maker Bruno Lemos viaja ao México e apresenta, por exemplo, sessões de surfe incríveis em uma onda construída pelo homem.

No território da cultura e comportamento, o programa PAPO RETO apresenta uma conversa descontraída com o cartunista, redator e roteirista Miguel Paiva, que conta um pouco de sua trajetória.

Abaixo, confira mais a respeito dessas atrações:
KAUNALA ROAD – sexta-feira, dia 1º de fevereiro, às 18h10*
De olho em um swell que atraiu alguns dos melhores surfistas de ondas grandes do mundo, o correspondente do Woohoo no Havaí, Bruno Lemos, deixou a meca do surfe mundial e se mandou para o México. Neste episódio, Bruno registra também as últimas sessões de surfe em Salina Cruz, beach break (praia com fundo de areia) construído pelo homem que fornece longas direitas para o delírio dos surfistas.
BIO – sextas-feiras, dias 1º e 15 de fevereiro, às 18h20*
No primeiro dia do mês, o BIO revela detalhes da trajetória meteórica de Gabriel Medina, fenômeno local de Maresias, no litoral norte de São Paulo, que entrou para a elite mundial do surfe com apenas 17 anos e venceu duas das quatro primeiras etapas que disputou no circuito. Já no dia 15, Neco Padaratz, um dos maiores personagens do esporte no Brasil, tem sua carreira dissecada a partir das suas principais vitórias no circuito. Irmão mais novo do ícone Fávio "Teco" Padaratz, Neco é tido como um dos maiores personagens da história do esporte no país.
PAPO RETO – terça-feira, dia 19 de fevereiro, às 22h45*
O programa recebe o polivalente Miguel Paiva que, entre tantas ocupações, é o criador de personagens como Radical Chic, Gatão da Meia Idade e Bebel, a Top Top Model. Com o autor Luis Fernando Veríssimo, ele também já publicou cinco livros sobre as aventuras do detetive Ed Mort, além de uma série de outros livros. Toda essa inventividade é posta em perspectiva em um bate papo super descontraído.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado