A família mais problemática das telinhas agora na Netflix

 "Married with Children", clássico dos anos 80 e 90, chega ao catálogo

com suas três primeiras temporadas

 

Essa é para aqueles que adoram uma comédia fora do padrão do "politicamente correto". Com um humor focado em piadas picantes e sarcásticas, a clássica série "Married with Children" chega com as suas três primeiras temporadas – mais de 50 episódios! – ao catálogo da Netflix. O seriado, sucesso entre o fim dos anos 80 e 90, mostra o dia-a-dia da infeliz e fracassada família Bundy que, apesar das brigas constantes, se unem quando a barra pesa para o lado deles.

 

O pai, Al Bundy, ex-jogador de futebol americano promissor que abandonou a carreira após quebrar a perna, agora vende sapatos femininos e, na maioria das vezes, não tem muita sorte com suas clientes. Al é casado com Margaret, dona de casa e que tem como um de seus grandes hobbies criticar o desempenho do marido na cama. Para completar, os dois filhos do casal não são lá um motivo de grande orgulho para os pais. Kelly é a mais velha e sua beleza estonteante é o oposto de sua inteligência. Já o caçula, Bud, é um nerd bastante impopular na escola, mas com uma autoestima fora do comum, já que acredita ser o bonitão da galera.

 

Agora junte todas essas pessoas dentro de uma casa e acrescente uma boa pitada de humor escrachado. O resultado é uma série divertida, "politicamente incorreta" e bastante original. E o melhor: para assistir quando, como, onde e quantas vezes quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado