RBS TV assina contrato de transmissão do Campeonato Catarinense 2013

A cerimônia reuniu, nesta quinta-feira (17), a Federação Catarinense de Futebol, a Associação de Clubes de Futebol Profissional de SC, o Grupo RBS e os dez times para a assinatura do contrato

 

É oficial: o Campeonato Catarinense de Futebol 2013 será transmitido pela RBS TV para todo o Estado. O contrato foi assinado nesta quinta-feira (17), em cerimônia realizada no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, que reuniu representantes da Federação Catarinense de Futebol, da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, do Grupo RBS e dos dez times de futebol participantes da competição.

A assinatura sela o compromisso da RBS TV com o desenvolvimento do futebol catarinense e dos negócios no Estado. A emissora fará investimentos para aumentar o número de partidas transmitidas e, assim, levar aos telespectadores mais uma cobertura de excelência.

– Nós, da RBS TV, trabalhamos para valorizar o futebol do nosso Estado. A promoção e visibilidade dos times catarinenses motivam os torcedores a participar, agregam valor para as marcas dos clubes e patrocinadores, gerando um ciclo virtuoso para o futebol – afirma o diretor geral da RBS TV em SC, Mário Neves.

Além da solenidade de assinatura do contrato, o novo presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, Wilfredo Brillinger, tomou posse na cerimônia.

O Campeonato Catarinense de Futebol 2013 tem o patrocínio de Unicred, Cassol e AM Construções. É uma realização da Federação Catarinense de Futebol, com apoio da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina e Instituto Mapa e promoção do Grupo RBS.

O torneio reúne sete integrantes das quatro divisões do futebol brasileiro, sendo cinco deles das séries A e B, ou seja, estão entre os 40 melhores times do Brasil. Este cenário retrata a força do futebol catarinense, que tem apresentado crescimento em nível nacional.

Campeonato Catarinense 2013 – Além dos tradicionais Avaí, Figueirense, Criciúma, Joinville, Chapecoense e Metropolitano, o campeonato mantém os emergentes Atlético de Ibirama e Camboriú e, traz de volta à elite do futebol de SC, o Juventus de Jaraguá do Sul e o Guarani de Palhoça.

A primeira rodada será disputada neste fim de semana. A abertura acontece sábado (19), às 17h, com Avaí x Atlético de Ibirama; às 19h30min jogam Criciúma x Camboriú. No domingo, às 17h, Joinville x Chapecoense será na Arena Joinville; Juventus x Metropolitano se enfrentam às 17h, em Jaraguá do Sul. Guarani x Figueirense completam a primeira rodada, às 19h30, em Palhoça.

 

Em anexo, imagens de divulgação. Crédito: Fernando Willadino.

Legenda:

1. Jorge Abi Saab Neto (Unicred) e Remaclo Fischer Junior (Unicred).

2. Eduardo Gerchman (Grupo RBS), Paulo Demetrio (Cassol), Rafael Gomes (Cassol), Rodrigo Cassol (Cassol); Alexandre Geger (Agência Squeeze).

3. Presidentes da Federação e da Associação dos times participantes do Campeonato Catarinense 2013.

4. Mário neves (Grupo RBS), Wilfredo Delfim neto e Eduardo Smith (Grupo RBS).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado