Novo 'Saia Justa' terá Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli


 

A estreia será em março no GNT

 

O elenco do novo "Saia Justa" está confirmado: Astrid Fontenelle comandará a nova fase do programa ao lado da jornalista Barbara Gancia e das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. A atração mantem o seu foco principal: discutir temas da atualidade, comportamento e relacionamento, sempre com a visão diversificada de seus participantes. A estreia está marcada para março e faz parte da celebração do GNT pelo Dia Internacional da Mulher.

 

Presente na grade do canal desde 2002, o "Saia Justa" já teve diferentes formações  e continua como um dos  principais carros-chefes do GNT. "É mais uma renovação do  'Saia' que volta com  um time formado somente por mulheres, que aliam leveza, humor  e sabedoria", avalia Daniela Mignani, diretora do GNT. Também são novidades o novo cenário e o time de roteiristas com Nina Lemos e Fred Coelho. O diretor Nilton Travesso permanece à frente da atração.

 

O "Saia Justa" vai ao ar todas as quartas-feiras, às 21h30, no GNT. Em janeiro, o programa apresenta especiais de Verão com Dan Stulbach, Eduardo Moscovis, Xico Sá e Leo Jaime. Os episódios serão reapresentados em fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado