VH1 DIVAS TRAZ O MELHOR DA DANCE MUSIC

 

Show será apresentado pelo indicado ao Grammy, Adam Lambert.

 

Donna Summer e Whitney Houston recebem homenagem de Ciara, Miley Cyrus, Demi Lovato entre outras

 

 

A Vh1, canal distribuído pela Viacom Brasil, promete fazer da edição 2012 do especial Vh1Divas o mais animado de todos ao trazer o melhor da dance music para o palco. Grandes nomes da música pop como Miley Cyrus, Demi Lovato, Kelly Rowland, Jordin Sparks e Ciara homenageiam as divas Whitney Houston e Donna Summer. O programa, gravado em 16 de dezembro em Los Angeles, vai ao ar no Brasil no dia 17 de janeiro, quinta-feira, às 21h. A apresentação é de Adam Lambert, cantor, compositor e ator relevado pelo programa "American Idol".

 

Whitney, uma das homenageadas da noite, foi considerada a artista mais premiada de todos os tempos, com mais de 400 prêmios conquistados, segundo o Guinness World Records e vendeu mais de 200 milhões de cópias ao longo de sua carreira.  A cantora e atriz que faleceu em fevereiro deste ano, emplacou diversos hits como "I Will Always Love You", "I'm Every Woman", "It's Not Right But It's Okay" e outros. A outra homenageada é a eterna rainha da disco music, Donna Summer, que vendeu mais de 130 milhões de discos em 37 anos de carreira. Foi a primeira artista a ter três álbuns duplos consecutivos a atingir o primeiro lugar nas paradas da ''Billboard'' nos Estados Unidos. A rainha da disco é dona de um amplo repertório, com diversos gêneros musicais, incluindo "rhythm'n blues" e rock, tendo ganho prêmios "Grammy" nestas categorias também.

 

Já o time que homenageará as divas traz Miley Cyrus que ficou conhecida por seu seriado Hannah Montana e por seus hits de grande sucesso entre o público teen; Demi Lovato, apesar da pouca idade, já mostrou a que veio no mundo da música, ao conseguir que seu álbum de estreia – Don't Forget, de 2008, ficasse na segunda posição da parada Billboard 200, com a venda cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de distribuição; Kelly Roland é ex-integrante do famoso grupo Destiny's Child e colecionadora de prêmios como Grammy e Soul Train Music Award; Jordin Sparks ganhou a sexta temporada de American Idol com apenas 17 anos e foi indicada ao Grammy por Melhor colaboração pop com vocais; Ciara foi nominada para 4 categorias do Grammy pelo seu álbum Goodies que lhe rendeu 3 hits "Goddies", "1,2 Step" e "Oh".

 

Vh1 Divas 2012

Homenagem a Whitney Houston e Dona Summer

Com: Miley Cyrus, Demi Lovato, Kelly Rowland, Jordin Sparks e Ciara

Apresentação: Adam Lambert

Exibição: 17 de janeiro, às 21h, na Vh1

Reprises: 18 e 19 de janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado