TAIO CRUZ É CONVIDADO ESPECIAL EM EPISÓDIO CEM DE 90210

Cantor foi a estrela da gravação que teve clima de festa nos bastidores

 

O rapper Taio Cruz animou a galera de Beverly Hills

 

Silver (Jessica Stroup) surpreende com apresentação sensual

 

Os atores de 90210 recebem uma ilustre visita para comemorar o centésimo episódio que vai ao ar na terça feira, 15 de janeiro, às 21h, no Spin. O rapper Taio Cruz é a atração da festa de boas vindas da West Beverly High School. Organizada por Naomi, a festa tem um elaborado show de lingerie e o ambiente é o mais propício: a mansão da Playboy.

 

O cantor do hit Hangover se apresenta como ele mesmo com a canção Fast Car que dá nome a seu mais recentre álbum, lançado no segundo semestre de 2012. Na festa, os convidados têm mais uma surpresa. Silver vai chamar a atenção dos amigos com sua performance burlesca.

 

O capítulo ainda garante cenas emocionantes. Liam confidencia a Annie sobre o acidente de Vanessa e conta a ela sobre a chantagem que recebeu. O rapaz também perdoa Navid pelo vazamento de sua fita de sexo e oferece a ele a chance de gerenciar o The Offshore.

 

Nos bastidores, os atores celebraram o importante número de cem episódios. A quinta temporada tem contado com importantes participações especiais. Nos capítulos anteriores, os fãs puderam assistir à performance dos cantores Nelly Furtado, Carly Rae Jepsen e Ne-Yo e até do  nadador Ryan Lotche, campeão olímpico em 2012.

 

O Spin exibe o episódio inédito e legendado "99 Problems" da quinta temporada de90210 na terça feira, 15 de janeiro, às 21h. Replay na mesma noite, à 01h, e na quarta feira, às 13h. Classificação Etária: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado