Carnaval chega ao ritmo de novidades no Cartoon Network

Canal estreia DRAGÕES PILOTOS DE BERK e A CQ - CONFUSÕES AO QUADRADO, mais novos episódios de JUSTIÇA JOVEM e um especial de A TURMA DA MÔNICA


No mês do Carnaval, o Cartoon Network garante fantasia e diversão com a novidade DRAGÕES: PILOTOS DE BERK, série que segue as aventuras protagonizadas no filme Como Treinar o Seu Dragão, sucesso recente dos estúdios DreamWorks.

A festa também inspira duas programações especiais. A primeira é um bloco carnavalesco com alguns dos desenhos preferidos da criançada, como HORA DE AVENTURA, O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, e SCOOBY-DOO! MISTÉRIO S/A, que chega com novos episódios. Já a segunda é uma maratona temática com o especial TURMA DA MÔNICA E AS FANTASIAS DE CARNAVAL.

Outro grande destaque do canal em fevereiro é a pré-estreia de A CQ – CONFUSÕES AO QUADRADO, série sobre um grupo de amigos que espalha confusão em cada canto da escola. A nova atração, junto com SENHOR YOUNG, compõem o ESPECIAL VOLTA ÀS AULAS.
Por fim, e para aqueles que sonham em se tornar super heróis, o Boomerang tem o prazer de anunciar a chegada de novos episódios de JUSTIÇA JOVEM.
Abaixo, confira todas essa programação em detalhes.

DRAGÕES: PILOTOS DE BERK – segundas-feiras, a partir do dia 4 de fevereiro, às 20h30*
Dando continuidade ao sucesso das telonas Como Treinar o Seu Dragão, o Cartoon Network apresenta DRAGÕES: PILOTOS DE BERK. Nessa, que é a mais nova série do canal, o herói Soluço e todos os membros da sua comunidade embarcam numa jornada pela harmonia perfeita entre homens e dragões. Poderes extraordinários, novos mundos e lutas contra novos vilões são só uma parte do que o público pode esperar dessa atração.

MARATONA DE VOLTA ÀS AULAS – domingo, dia 17 de fevereiro, a partir das 12h*
Com quatro horas de duração, a maratona apresenta episódios de SENHOR YOUNG com os desafios de Adam, o professor mais querido de todos, e ainda conta com a pré-estreia da série A CQ – CONFUSÃO AO QUADRADO. Misturando fantasia, animação e ficção, esta produção original do Cartoon Network acompanha o dia a dia de um grupo de jovens na escola. Cada qual com sua personalidade, eles vivem aventuras típicas da idade.

BLOCO CARNAVALESCO – segunda a sábado, às 15h*
Nessa folia do Cartoon Network, a criançada assiste a algumas das suas animações favoritas, como HORA DE AVENTURA, APENAS UM SHOW, O ÍNCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, CHAVES EM DESENHO ANIMADO, entre outras. Tudo isso durante uma hora intensa de muita diversão.

ESPECIAL DE CARNAVAL DA TURMA DA MÔNICA – domingo, dia 10 de fevereiro, a partir das 12h*
No que depender da Mônica, Cebolinha, Cascão e companhia, essa tarde de domingo será uma curtição só. Os personagens convidam todos a entrar no ritmo e desfilar com eles alegria e diversão durante o episódio TURMA DA MÔNICA E AS FANTASIAS DE CARNAVAL.

Novos episódios de JUSTIÇA JOVEM – a partir de quarta-feira, dia 6 de fevereiro, às 16h30*
Novos membros se somam aos jovens heróis Superboy, Miss Marte e ao novo líder Asa Noturna para deter uma invasão alienígena à Terra. As aventuras da segunda temporada de JUSTIÇA JOVEM começam na quarta-feira, dia 6 de fevereiro, mas a exibição regular da série animada é de segunda à sexta-feira, sempre às 16h30*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado