NET lança os canais SporTV e Sportv2 em HD


Assinantes da NET poderão assistir a campeonatos como a Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil em alta definição

 

A NET lança amanhã, 18 de janeiro, dois canais SporTV em alta definição, SporTV HD (canal 539) e SporTV2 HD (canal 538). O assinante da NET terá acesso aos principais campeonatos de futebol em alta definição, como Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, além da Copa das Confederações, Eliminatórias da Copa e outros esportes, como a Superliga (vôlei) e NBB (basquete).

O canal estará disponível para todos os assinantes NET HD e NET HD MAX. Os programas dos canais SporTV também podem ser assistidos pelo NOW, com acesso gratuito pelo canal 1 da NET.

"No ano passado, tivemos a transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres com 4 canais SporTV em alta definição e pudemos comprovar a grande repercussão das transmissões esportivas em HD. Com o lançamento do SporTV HD e SporTV2 HD, o assinante da NET tem acesso a todos os canais de esporte em alta definição, além do Premiere FC HD e Combate HD", aponta Márcio Carvalho, Diretor de Produtos e Serviços da NET.

A NET chega à marca de 46 canais em alta definição, sendo 39 de programação de TV por Assinatura – a maior quantidade de canais de TV por Assinatura distribuídos em HD no mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado