AXN EXIBE MARATONA DE NCIS


Gibbs e sua equipe se deparam com novos crimes que envolvem a marinha americana

 

Os assinantes do AXN terão mais adrenalina neste sábado, 19 de janeiro, a partir das 15h. O canal exibe uma supermaratona de uma das séries mais assistidas de todos os tempos, NCIS.

 

A décima temporada da atração que retrata o dia a dia da equipe de investigadores da marinha está eletrizante desde sua estreia, em novembro de 2012. A maratona apresenta os episódios três, quatro e cinco em sequência.

 

Às 15h – Phoenix

Enquanto está em licença médica, Duck pessoalmente ordena a exumação do corpo de um comandante da Marinha para poder reexaminar o caso, dado como encerrado 12 anos atrás.

 

Às 16h – Lost at Sea

O time investiga a queda de um helicóptero no mar e tenta encontra o piloto desaparecido. Enquanto isso, Ziva desafia Tony e McGee.

 

Às 17h – The Namesake

Um oficial é atingido por tiros quando estava no carro de um bilionário. A investigação conecta o crime a um homem que foi inspiração para o nome de Gibbs.

 

O time de NCIS é composto pelo Agente Especial Sênior Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), o Agente Especial Anthony Dinozzo (Michael Weatherly), a Agente Especial Ziva David (Cote de Pablo) e o Agente Especial Timothy McGee (Sean Murray). Além da especialista forense Abigail "Abby" Sciuto (Pauley Perrette), do Dr. Donald "Ducky" Mallard (David McCallum) e seu assistente Jimmy Palmer (Brian Dietzen), e Diretor da Agência Leon Vance (Rocky Carroll).

 

Dr. Ducky, Tony, McGee, Ziva e Gibbs tentam solucionar as evidências do crime

 

AXN exibe maratona de NCIS, no sábado, dia 19 de janeiro, a partir das 15h.

Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado