TVCOM irá transmitir Futebol das Estrelas ao vivo nesta quarta-feira

Amigos de André Santos e Amigos de Felipe Santana jogam no Orlando Scarpelli, em Florianópolis

 

Nesta quarta-feira (13) um time de estrelas do futebol nacional e de artistas brasileiros se reunirá no estádio Orlando Scarpelli para uma partida amistosa beneficente. Todo o jogo será transmitido ao vivo pela TVCOM SC.

O Futebol das Estrelas deste ano será com os Amigos de André Santos contra os Amigos de Felipe Santana. A partir de 19h, será exibido o programa TVCOM Esportes direto da cabine de transmissão do jogo e, na sequência, ocorre a abertura da transmissão para a partida, que começa às 20h30min. A narração do jogo será de Paulo Branchi, com comentários de Rodrigo Faraco, Renato Semensati e reportagem de Alessandra Flores. A partida também poderá ser acompanhada online pelo site da TVCOM.

André Santos, do Arsenal, da Inglaterra, e Felipe Santana, do Borussia Dortmund, da Alemanha, dois ex-atletas do Figueirense organizaram a partida que contará com nomes como o também ex-Figueirense Felipe Santana, os jogadores Robinho (Milan), Dentinho (Shakhtar Donetsk) e Thiago Silva (Milan), os goleiros Emi (Arsena) e Diego (Valência), o cantor Michel Teló, o músico Billy (do Samprazer), Rafa (do Jeito Moleque), entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado