GLOBOSAT HD MOSTRA O DIA-A-DIA DE UMA EQUIPE DE GERENCIAMENTO DE CRISES EM “MIRADOR”

 

·         Série canadense mostra os desafios diários da agência de comunicação Mirador

 

·         Primeira temporada conta com dez episódios

 

·         Estreia será sexta-feira, dia 22, às 20h30

 

Globosat HD mostra o dia-a-dia de uma agência de comunicação em "Mirador", série canadense com dez episódios que estreia no Brasil na sexta-feira, dia 22, às 20h30. Mirador é uma empresa formada por inúmeros profissionais cujo interesse é o de divulgar a verdade, ou seja, a dos seus clientes. Eles devem garantir diariamente que a mensagem que querem passar seja passada corretamente, mas quando o escândalo surge e não é mais possível controlar a tempestade formada na mídia, entra em cena a equipe de Philippe Racine (Patrick Labbé), especializada em Gestão de Crises.

 

Cada episódio de "Mirador" apresenta um escândalo. Phillipe e seu time precisam renovar a imagem manchada do cliente para fazê-lo ganhar, contra todas as probabilidades, o julgamento da opinião pública. Ao mesmo tempo em que aponta sua energia para os clientes, Phillipe está em um ponto de virada em sua vida, desesperado para ver sentido no que faz diariamente.

 

O elenco também conta com David La Haye, Gilles Renaud, Pascale Bussieres, Catherine Trudeau, Normand Daneau, Steve Laplante, Marie-Eve Milot, Nathalie Coupal e Geneviève Rochette e "Mirador" tem produção de François Rozon, Jocelyn Deschênes, Myrianne Pavlovic e Mélanie Lamothe Vincent Gagné.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado