Junho no Woohoo: campeonatos de bicicross e ACS e papo com o surfista sul-africano Jordy Smith

 

O canal mostra competição de bicicross em Leme, Campeonato ACS e PAPO RETO com o surfista sul-africano Jordy Smith

 

A programação de junho do canal Woohoo, especializado em estilo de vida para o público jovem, está repleta de emoção. Na quarta-feira, dia 13 de junho, o canal exibe a cobertura do Campeonato Paulista de Bicicross, cuja terceira etapa ocorreu em Leme, cidade do interior paulista.

Já no programa NA COLA, acompanhe Antonio Ricardo, um dos diretores do canal, mostrando o Campeonato ACS (Associação do Country de Surf). Essa associação reúne os surfistas masters dos anos 1980 do Rio de Janeiro. Eles organizavam esse campeonato há 30 anos e esta edição marca a volta do evento com os integrantes, hoje já mais velhos. Entre eles estão Júlio Adler, Vavá Ribeiro, Maxime Perelmuter, Duda Tedesco e Paulo Amigo, organizador do evento. O campeonato ocorre em Ipanema.

Para completar, confira a entrevista com o surfista sul-africano Jordy Smith no PAPO RETO, que conta a história de sua relação com o futebol e sua escolha pelo surf. Confira abaixo a programação:

 

 

EVENTO – quarta-feira, dia 13 de junho, às 18h45*

Programa exibe a cobertura da 3ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross na cidade de Leme. A arena da cidade é tecnicamente considerada uma das melhores do circuito nacional e internacional do BMX, com rampas, gate e paredões com elevado grau de dificuldade que proporcionam aos atletas um melhor desenvolvimento técnico, elevando o nível dos pilotos em provas nacionais e internacionais de bicicross e supercross.

 

NA COLA – segunda-feira, dia 18 de junho, às 20h45*

O programa, que acompanha a rotina de personagens ligados aos esportes de ação, à música e às artes em geral, mostra Antonio Ricardo, um dos diretores do canal Woohoo, acompanhando o Campeonato ACS (Associação do Country de Surf). 

 

PAPO RETO – terça-feira, dia 19 de junho, às 22h45*

O apresentador carioca Bruno Bocayuva conversa com o surfista profissional sul-africano Jordy Smith, que foi vice-campeão mundial em 2010 e, hoje, é um dos milionários do surf, sendo conhecido por ter um contrato anual com 7 dígitos. O programa de entrevistas traz atletas, bandas, músicos e personalidades ligadas ao mundo dos esportes de ação falando sobre início de carreira, curiosidades da vida pessoal e planos futuros.

 

A programação do Woohoo pode ser conferida no line-up de operadoras como TVA, Claro TV, Oi TV e Telefônica TV Digital.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado