A Festa Marvel Batalha de Super-Heróis chega ao Disney Club PenguinTM

Os jogadores poderão se vestir com roupas dos Super-Heróis da Marvel, como 

Homem de Ferro, Capitão América e Hulk

A Marvelmania vai chegar à ilha do Club Penguin, o maior mundo virtual para crianças e adolescentes. Os pinguins esperam ansiosos a chegada da festa Marvel Batalha de Super-Heróis, que começará em 14 de junho.

Um meteorito caiu na ilha do Club Penguin e o perigoso robô Aniquilador voltou à ativa. Para enfrentá-lo, os jogadores poderão escolher entre as 14 roupas de super-heróis ou supervilões da Marvel, incluindo os famosos personagens de Os Vingadores: Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e até mesmo Loki, o supervilão.

"Todos querem se sentir especiais e acreditar que podem fazer algo único, que ninguém mais pode. Esse otimismo guia as histórias e os personagens do Club Penguin e da Marvel", afirmou Lane Merrifield, cofundador do Club Penguin e vice-presidente executivo do Disney Interactive Worlds. "Os personagens do Club Penguin e da Marvel são uma combinação perfeita e tenho certeza que todos os jogadores vão adorar!"

"Unir esses dois mundos é um marco inédito para a Marvel e para o Club Penguin", comentou Rob Steffens, vice-presidente da Marvel Entertainment. "A reação dos fãs foi extraordinária e estamos muito satisfeitos por termos unido a Marvel e o Club Penguin neste evento tão épico."

Durante a festa Marvel Batalha de Super-Heróis, os jogadores poderão:

·        Se vestir com as roupas de Super-Heróis e Supervilões da Marvel, ou como civis.

·        Explorar a ilha, totalmente transformada e repleta de novas áreas, como um banco, uma cadeia e o QG de super-heróis.

·        Unir forças para defender ou derrotar o malvado Aniquilador.

·        Conhecer a Tia Arctic, repórter e editora-chefe do Club Penguin News, jornal da ilha do Club Penguin. Ela irá observar de perto toda a ação entre os super-heróis e supervilões pela ilha

 

Procuram-se super-heróis e supervilões.

Visite http://www.clubpenguin.com/pt/marvel e entre nessa aventura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado