Comunicadora Cinthia comanda programa voltado para as mulheres na Rádio Iguatemi

Atração conta com prestação de serviço, fofocas com Leão Lobo, horóscopo, além do 'Cara Metade', quadro reservado para as ouvintes buscarem um namorado

 Única profissional feminina comandando um programa diário pelas manhãs no meio radiofônico paulistano, a comunicadora Cinthia vem se consolidando em seu novo horário com uma linha editorial totalmente inovadora. Apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 9 horas, na Rádio Iguatemi - www.radioiguatemi.com.br – a atração tem como missão principal atingir e prestar serviços às mulheres.
Há pouco mais de um mês na emissora, o programa já conta com intensa participação das ouvintes, principalmente nos quadros 'Cara Metade', que auxilia a busca por um namorado, e 'Quinta-Feira Mística', programete com uma hora de duração que conta com a participação ao vivo de especialistas da área esotérica e espiritual para dar consultas as ouvintes.

Outro destaque é o 'De Amiga para Amiga', quadro que conta com dicas de especialistas para donas de casa de como, por exemplo, tirar manchas de roupas e cuidar de plantas, entre outros assuntos. Cinthia também abre o telefone para as ouvintes que estão precisando de uma palavra amiga. Chamado 'De Mulher para Mulher', a atração possibilita que uma ouvinte conte seu problema, em seguida a comunicadora dá sua opinião e abre a linha para outras pessoas que gostariam de auxiliar e comentar o caso.

A fim de atualizar as ouvintes com as últimas notícias do mundo das celebridades, o comunicador Leão Lobo também é uma das atrações diárias. Outra participação especial no programa fica por conta de Nina, Juju e Aninha - sobrinhas de Cinthia – que dão dicas voltadas para as crianças.

Com mais de 15 anos atuando no meio, Cinthia nos últimos quatro era líder de audiência em seu horário vespertino no dial AM paulistano, segundo dados do Ibope. Na nova etapa da carreira, a profissional confessa estar vivenciando um sonho desde que estreou no rádio. "Quando tive o convite da direção da Rádio Iguatemi, não pensei duas vezes em aceitar. Além de ser uma emissora com uma mentalidade nova, sempre tive vontade de apresentar meu programa no período da manhã. Confesso que a resposta está superando as expectativas, mas o nosso desafio é atingir e auxiliar as mulheres cada vez mais", afirma.

Estimativas do Ibope apontam que 73% dos ouvintes do dial AM paulistano são representantes do sexo feminino. Para Eduardo Alvarenga, diretor da Rádio Iguatemi, a aposta em um programa voltado para esse público pela manhã já se fazia mais do que necessária. "As nossas ouvintes já estavam pedindo um programa com esse espírito. Estamos muito contentes com o retorno dado nesse primeiro mês", conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado