DALLAS: uma nova geração

 

A família Ewing se divide mais uma vez pela luta por poder e dinheiro

Ganância, traição e ambição fazem a batalha pelos negócios da família recomeçar

Atração tem estreia exclusiva no Brasil em junho na tela do Warner Channel, apenas uma semana depois do lançamento nos Estados Unidos

 

A partir de 18 de junho, segunda-feira, às 22h*, o Warner Channel apresenta a nova série DALLAS, baseada em um dos programas de televisão de maior sucesso de todos os tempos, que mostra a batalha por poder, amor e dinheiro dentro da família Ewing, que mantém a dinastia do petróleo no estado americano do Texas. As icônicas estrelas da série original retomam os personagens de JR Ewing, Bobby Ewing e Sue Ellen Ewing ao lado de uma nova geração que irá levar elementos como ambição e decepção a um patamar mais alto, repleto de  segredos, esquemas e traições. A série chega ao Brasil com exclusividade pelo Warner Channel, apenas uma semana após sua estreia nos Estados Unidos.

 

As novas estrelas de DALLAS são Josh Henderson (Desperate Housewives), Jesse Metcalfe (Desperate Housewives), Jordana Brewster (Velozes e Furiosos), Julie Gonzalo (Veronica Mars), Brenda Strong (Desperate Housewives), Callard Harris (Sons of Anarchy), Patrick Duffy (Dallas), Linda Gray (Dallas), e Larry Hagman (Dallas).

 

Logo no início da primeira temporada, que conta com dez episódios, vemos como os herdeiros dos irmãos e rivais JR (Hagman) e Bobby (Duffy) mantém a rivalidade de seus pais enquanto eles lutam pelo controle do império da família Ewing, o rancho Southfork, e pela Ewing Oil, empresa símbolo de seu poder econômico.

 

Os primos ​​John Ross Ewing (Henderson), filho de JR (Hagman), e Christopher Ewing (Metcalfe), filho adotivo de Bobby (Duffy), disputam o controle da fortuna da família, muitas vezes misturando negócios com questões pessoais... e também com prazer. Elena (Brewster), que está no centro de um triângulo amoroso entre os primos, também tem ambições próprias. Já Rebecca (Gonzalo), noiva de Christopher, tenta encontrar seu lugar nesta família, enquanto Ann Ewing (Strong), esposa de Bobby, tenta manter a paz.

 

Escândalos, intriga e lutas pelo poder, além de personagens movidos pela sua sede por dinheiro, relacionamentos por interesse, muita ambição e traições familiares formam o DNA de DALLAS, com o mesmo espírito de seu antecessor, um drama que, entre 1978 e 1991, alcançou níveis de audiência incríveis e foi honrado com vários prêmios internacionais, incluindo quatro Emmys ®, um Globo de Ouro ® e quatro Peolple's Choice ®.

 

DALLAS tem produção executiva de Cynthia Cidre, autora do filme Os Reis do Mambo e produtora da série Cane, e também responsável pelo roteiro do episódio piloto. Michael M. Robin (Divisão Criminal) também assina como produtor executivo da série e foi diretor do piloto. DALLAS foi criada por David Jacobs e é produzida pela Warner Horizon.

 

Deixe-se levar para o lado negro do luxo e dos negócios com DALLAS, com estreia exclusiva em 18 de junho, sempre às segundas-feiras, às 22h*, com reprises aos domingos, também às 22h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado