TNT festeja Dia dos Namorados com programação especial

Serão exibidos filmes românticos para celebrar a data, comemorada na terça-feira, 12 de junho

 

Para comemorar o Dia dos Namorados, a TNT programou uma tarde com filmes românticos, que serão exibidos na terça-feira, dia 12 de junho. A seleção começa com P.S. EU TE AMO, às 15h10*. Neste filme, Hillary Swank interpreta Holly Kennedy, uma linda mulher casada com o amor de sua vida, Gerry, que fica seriamente doente. Antes de morrer, ele escreveu uma série de cartas para motivá-la a seguir em frente. A primeira delas é entregue no 30º aniversário de Holly em forma de um bolo e de uma fita com mensagem gravada por ele.

 

A programação prossegue com O BOM RAPAZ, às 16h55*, que conta a história de Tommy, um jovem, charmoso e atraente corretor da bolsa que tem uma namorada igualmente inteligente e bela, Beth. Quando um membro importante de sua equipe pede demissão para trabalhar na concorrência, Tommy se vê no desespero para substituí-lo, dando uma chance ao desajeitado Daniel, um gênio da informática que parece não entender muito sobre o mundo das altas finanças e sobre as mulheres. Mas a relação deles será ameaçada quando Daniel conhecer Beth e se tornar seu confidente.

 

Para encerrar a maratona será exibido SEX AND THE CITY – O FILME, às 18h50*. A série de sucesso da TV chega aos cinemas para contar o que veio depois do final feliz do último episódio. A jornalista apaixonada por moda Carrie Bradshaw leva uma vida de sonho ao lado do seu amado, Mr. Bigg. Miranda vive uma crise no casamento, enquanto Charlotte finalmente realiza seu sonho de engravidar. Já Samantha foi parar do outro lado do continente, onde leva uma vida comportada ao lado do seu namorado Smith. Mas, quando Carrie decide se casar, as coisas esquentam, bem ao estilo SEX AND THE CITY.

 

Confira a programação especial para o Dia dos Namorados, comemorado na terça-feira, 12 de junho:

 

15h10* - P.S. EU TE AMO (P.S. I Love You, 2007, classificação indicativa 12 anos)

17h30* - O HOMEM IDEAL (The Good Guy, 2009, classificação indicativa 12 anos)

19h15* - SEX AND THE CITY – O FILME (Sex and the City, 2008, classificação indicativa 12 anos)

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado